Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Warrant - The Enforcer [1985]

Antes de mais nada, por favor, não confunda esse Warrant com os americanos pomposos farofeiros! Entendido isso, você já pode começar a se preparar para a maravilha que te aguarda do outro lado do download: metalzão de primeira qualidade!

O Warrant foi uma das primeiras bandas de power/speed metal que eu ouvi, e eu me lembro como se fosse hoje, em uma das ''garimpadas'' diárias quando eu tinha meus 15 anos, ter achado em algum fórum da vida, e o autor do post escrachando geral com a banda homônima americana, não tive como resistir!

Quanto ao som do grupo, não esperem nada menos do que algo empolgante e altamente destruidor. Com músicas tipicamente oitentistas, como ''The Rack'' e seu refrão ''chiclete'': ''I got no more hope; Call for the rack; No future for me; Call for the rack!'', ''Send Ya To Hell'', e a minha preferida ''Cowards Or Martyrs'', o Warrant embora não tenha alcançado o seu lugar ao sol, definitivamente deixou a sua marca entre os fãs do estilo. Outro destaque vai para a parte instrumental do grupo, que embora seja bem aos padrões das demais bandas existentes, transmite para o ouvinte uma sensação diferente, algo divertido e viciante que com certeza irá te fisgar!

Se você tem alguma dúvida sobre o som dos caras, eu tenho um único argumento para te convencer sobre o disco: speed metal alemão! Se isso não te convenceu... nada o fará.

1 - Intro
2 - The Rack
3 - Ordeal Of Death
4 - Nuns Have No Fun
5 - Send Ya To Hell
6 - The Enforcer
7 - Betrayer
8 - Die Young
9 - Torture In The Tower
10 - Cowards Or Martyrs

Formação:
Jörg Juraschek - vocal
Thomas Klein - guitarras
Oliver May - guitarras
Jörg Juraschek - baixo
Thomas Franke - baquetas



sueco

link nos comentários!
links on the comments!



4 comentários:

Anônimo disse...

Warrant - The Enforcer [1985]:

http://www.4shared.com/file/cJ35e1km/Warrant_-_debut__1985_____suec.html

Marcelão disse...

De boa. Os "farofeiros" fazem um som bem melhor hein?

Anônimo disse...

aaaaaaah... NÃO! =D

Anônimo disse...

Baxando pra dar uma conferida no som desses caras. (se for MUITO diferente dos farofa tá ótimo rsrsrsrs)