Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Plasmatics - New Hope For The Wretched [1980]

Ae pessoal, fiquei mais um tempo sem postar, mas sabem como é, preguiça é foda! E ainda mais que andei fazendo uns troço no PC e tive que acabar formatando essa bagaça, mas antes, tratei de salvar minhas músicas, pra poder continuar trazendo mais pancadaria de qualidade pra vocês!

Então, hoje venho trazer esse disco, que é o primeiro álbum dos Plasmatics, uma puta banda! Foi uma das primeiras a misturar punk/hardcore com metal e além disso, sua vocalista, Wendy O. Willians, mais tarde, viria a gravar com grandes ídolos do metal (como o Lemmy, do Motörhead, só pra dar um exemplo). Wendy também foi quem incorporou o moicano à cultura punk. Tem muita gente que pensa que foi o Wattie, vocal do Exploited, mas na verdade, foi Wendy.

Os shows da banda eram bem selvagens e insanos e Wendy geralmente se apresentava nua, às vezes até se masturbando em cima do palco (!). Wendy é conhecida como "a rainha do shock rock". Ela era totalmente exibicionista e não estava nem um pouco preocupada de se expor quase (ou completamente) nua para o mundo. Agitava muito nos shows e levava a galera ao êxtase total. Ela acabou se suicidando aos 48 anos, no dia 7 de abril de 1998, com um tiro na cabeça. Uma triste perda...

Enfim, vamos falar sobre esse fantástico álbum. Pra mim, esse é o melhor do Plasmatics e mais que isso, um dos melhores discos de punk que já ouvi na vida, apresenta um som único, uma mistura perfeita de punk rock com heavy metal, e tudo isso aliado a voz única e incrível de Wendy. Destaques ficam com "Tight Black Pants", "Butcher Baby", "Living Dead", "Test Tube Babies" e "Won't You Baby".

Chega de enrolação, baixa logo esse disco e sai pela casa quebrando tudo!

1. Tight Black Pants
2. Monkey Suit
3. Living Dead
4. Test Tube Babies
5. Won't You
6. Squirm (Live)
7. Won't You Baby
8. Dream Lover
9. Sometimes I...
10. Corruption
11. Butcher Baby
12. Tight Black Pants (live)
13. Living Dead (live)
14. Sometimes I (live)

Link nos comentários
Link on the comments

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?w57ob8dtf5h337k

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

Plasmatics é FODA.

Fábio Lúcio Meira disse...

Só um comentário: W.O.W....

Fábinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Costa disse...

aí motoristas, tô lendo "Heavy Metal: a História Completa" e, coincidência vocês me presenteiam com Plasmatics e Anvil, duas bandas que eu tava a fim de escutar porque citadas no livro e talz. Valeu.

Anônimo disse...

mas Plasmatics por favor en zip