Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Danté Fox - Under Suspicion [1996]


Regularidade não é lá uma característica do Danté Fox. Afinal de contas, em 21 anos de carreira, apenas três álbuns foram lançados. Ainda bem que, o que falta em ‘comparecimento’ sobra em qualidade musical. Dá para afirmar sem medo que os ingleses são uma das melhores formações do Melodic Rock/AOR com vocais femininos que já surgiram. A magistral Sue Willets dá um verdadeiro show de interpretação, enquanto a banda mostra toda sua competência, especialmente o guitarrista Tim Manford, que manda muito bem nos riffs e solos. Curiosamente, os dois citados são as figuras responsáveis pelo início da empreitada, no já longínquo 1989.


Mesmo assim, o grupo só foi conseguir lançar seu primeiro trabalho sete anos mais tarde. Under Suspicion traz dez faixas prontas para fazer a alegria dos adeptos de melodias bem elaboradas. Todas as músicas são excelentes, mas as quatro primeiras são aquilo que podemos chamar de crimes perfeitos. É ouvir e sair cantando na mesma hora. Ainda podemos destacar “Lonely” e “I’ve Got Everything” como outros grandes momentos do play. Outro aspecto que não pode passar em branco são os grandiosos backing vocals, comandados pelo convidado mais que especial Tony Mills (Shy, TNT).

O último lançamento do Danté Fox foi Under Seven Skies, em 2007. Após, saíram em uma pequena excursão européia junto de Jimi Jamison – com direito a ser banda de apoio da atração principal – e não se soube mais que isso, exceto por recente participação de Sue Willetts no álbum Vertigo, do Tara’s Secret. Há poucos dias, no entanto, Tim Manford declarou em seu MySpace que já há composições prontas para a gravação de um novo álbum, que pretendem lançar ainda esse ano. Mas pelo andar da carruagem, deve ficar pra 2011 mesmo. Por hora, aqui temos uma boa pedida para os fãs dos bons sons.



Sue Willetts (vocals)
Tim Manford (guitars)
Bryn Jones (bass)
Jon Cooksey (drums)
Steve Wilson (keyboards)

01. Lost and Lonely Heart
02. I Can't Sleep
03. Still Remember Love (Baby)
04. How Do We Learn About Love?
05. Don't Call Me
06. Here I Stand
07. Lonely
08. On the Edge
09. I've Got Everything
10. Under One Sun

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Danté Fox – Under Suspicion [1996]

41 MB
128 kbps

http://www.mediafire.com/?9bv885eocn358l4

Unknown disse...

Cara valeu por vc colocar sempre uma video das bandas, nao conhecia esta mas só de ouvir a mina ai cantando já vi que é coisa muito boa mesmo, parabens, e suganddooo..

Carlos Sugawara disse...

bom demais da conta sô!

valeu...

realmente, como o colega ai em cima falou, é muito bom colocar links com vídeos!

inté!

Anônimo disse...

Dont Call Me é uma das minhas canções prediletas! E esse é o melhor disco deles!

Ricardo Brovin disse...

Não conhecia!!!! Bora conferir!!!!Valeu pelo Post!!!!Obrigado