Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dirty Trix - Show Me What Ya Got! [1998]


Há umas horas atrás, aqui estava eu fuçando em meus CD-R's atrás de alguma banda que não ouço faz tempo, até que me deparo com o Dirty Trix, o qual não se lembrava de nenhuma música, na verdade nem sabia que tinha este disco na coleção. Com esse mistério rondando o play foi que botei pra escutar a bolacha. Três músicas depois já tinha me apaixonado, e durante a quinta foi que resolvi postar essa preciosidade aqui no blog, tamanha qualidade encontrada por aqui.

Pouco se sabe sobre a história da banda, apenas para não perder o costume. Apesar do ano de lançamento não colecionar bons momentos para o Rock N' Roll, o que você irá encontrar na sonoridade dos caras é exatamente o que você pensou ao ver a capa do trabalho: Hard Rock sem frescuras, cheio de sacanagem, e despreocupado com os modismos da época, com apenas uma linda balada no meio de oito pedradas que fariam bastante barulho se lançadas uns 10 anos antes. Pode-se comparar com bandas como Skid Row em seu primeiro trabalho devido ao peso da cozinha aliado ao vocal invejoso, bem rasgado, lembrando bastante caras como Jeff Scott Soto.

'Hard N' Heavy', 'Sex Drugs Rock N' Roll', 'Show Me What Ya Got!', 'Shag' e a linda balada são os grandes destaques do play, que ainda traz um cover de 'Unbelievable', cujo artista original me foge da memória, mas que é bem famosa...
Infelizmente a faixa 'Feelin' The Heat', que apresenta mesma introdução de 'Fast As A Shark' do Accept, está cortada, e como é impossível achar mais alguém em posse deste disco, fica difícil achar um arquivo com ela inteira.

Sem mais, você está de cara com um ótimo disco de Hard Rock sem frescuras, que conta com ótimos músicos e um vocalista de alto nível, portanto não pense duas vezes para baixar, apenas feche o olho e aproveite o play, que chega a custar mais de 50 dólares quando aparece a venda por aí.

01. Hard N' Heavy
02. Sex, Drugs & Rock N' Roll
03. Show Me What Ya Got!
04. Welcome To The Real World
05. Take Me Home Tonight
06. Shag
07. I Believe In You
08. Feelin' The Heat
09. Unbelievable

Justin Witt - vocal
Richie - guitarra, vocal
Graham - guitarra
Mike - bateria, vocal
Chris Ryan - baixo, vocal

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?9t7rf72au4brrjp

Nando disse...

Agora eu entendo pq vc falou que quando tava na quinta música tu resolveu postar esse album, é mto bom, Hard de primeira
Parabéns pelo Post
\o

Anônimo disse...

Baixando
Valeu!

dnlz disse...

Gostei da capa , vou baixar hehehe. Valeu!!!!!!!

Anônimo disse...

animal!!!!!!!!!!