Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lizzy Borden - Menace To Society [1986]


É impossível negar que os anos 80 foram um marco para o Heavy Metal em geral, com várias bandas surgindo a todo o tempo, algumas delas se destacando de outras graças a incrível qualidade de seus músicos. Sem dúvida o Lizzy Borden foi umas das que se destacaram das outras ao longo de sua carreira.

Os caras conseguiram marcar o ano de 1984 com um grande debut, que na verdade é um EP, mas foi em 1986 que foi lançado um dos melhores discos da década, "Menace To Society". Sendo o primeiro trabalho dos caras a alcançar a Billboard, com um modesto 195º no Top 200, o trabalho é marcado por uma melhor produção que seu anterior, além de canções mais consistentes, aprovando todo o talento de seus músicos e de seu incrível vocalista, que atende pelo nome de Lizzy Borden também.

Os destaques da bolacha ficam com a contagiante e cadenciada 'Notorious', 'Terror On The Town' com uma pegada mais Hard N' Heavy, 'Love Kills', a um pouco mais lenta 'Bloody Mary' e a faixa-título, porém é mais que recomendado a audição ininterrupta de todo o trabalho. Uma das grandes características do disco, é a fusão equilibrada entre Hard Rock e Heavy Metal, com boas doses de ambos os estilos.

Se você curte Heavy Metal oitentista de qualidade e ainda não esta pérola em sua coleção, não perca mais tempo e baixe agora. Se você aprecia mais o Hard Rock como eu, a aprovação é garantida também, ou se você ainda está comecando a ouvir Rock N' Roll, ouça este álbum e comece a trilha sonora de sua vida por um bom caminho que você não vai se arrepender.

Agradecimentos especiais ao Jay, o cara que postou o show do Lizzy Borden aqui na Combe dia 12, afinal foi com esse post que minha paixão pela banda foi retomada, e só assim consegui disponibilizar esse clássico para todos que pegam carona com este Volkswagen.

01. Generation Aliens
02. Notorious
03. Terror On The Town
04. Bloody Mary
05. Stiletto (Voice Of Command)
06. Ultra Violence
07. Love Kills
08. Brass Tactics
09. Ursa Minor
10. Menace To Society

Lizzy Borden - vocal
Joey Scott Harges - bateria
Michael Davis - baixo
Gene Allen - guitarra
Alex Nelson - guitarra

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?fgjn9163i87d1ba

мєαиѕтяєєт disse...

Isso aí, cara! Volte ao bom e velho hard & heavy! Deixe esses Carlitos dark-glitter alemães para outros blogs! ;D

Abrexxx!!!

Anônimo disse...

Ultra Violence!

Anônimo disse...

jA OUVI FALAR MUITO BEM DESSA BANDA,MAS NUNCA PUDE OUVIR ...ATÉ AGORA !
AGRADEÇO + UMA VEZ AO COMBE !!!
E VIVA A DECADA DE 80 !!!!

Felipe Kotzen disse...

Ahhhh... Como é bom ver Hard/Heavy aqui na combe! Ótimo post, um dos melhores discos dos anos 80 sem sombra de dúvidas... Abraço!

roadkill guitarplayer disse...

album fodasticoo !!!