Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Misfits - Static Age [1997]

Meu post hoje é de uma das minhas bandas preferidas, e que inclusive já postei aqui no blog, o Misfits, banda hoje em dia, conhecidíssima no cenário punk mundial. Mas nem sempre foi assim: no início da carreira, eles não faziam tanto sucesso como fazem hoje. Tinham um público pequeno porém fiel, e mesmo tendo um público bem pequeno, e não tendo vendido muito, acabaram influenciando grandes nomes do punk rock (além de terem criado o horror punk), e também grandes nomes do rock em geral, como o Guns 'n' Roses e o Metallica, que acabaram coverizando músicas deles em seus álbuns de cover.

A banda acabou pelos idos dos anos 80 e nos anos 90 voltaram, com Graves no vocal e fazendo um som mais pesado, e daí, foi quando realmente começaram a fazer sucesso com seus álbuns "American Psycho" e "Famous Monsters", que apesar de muito bons, em minha opinião, passam longe de serem melhores que os primeiros álbuns, com o Danzig no vocal, e passam mais longe ainda de superar esse álbum de hoje, que é o meu favorito da banda.

"Static Age" seria o primeiro álbum dos Misfits, mas, acabou sendo lançado apenas em em 1997 (foi gravado em 1978). Apresenta grandes clássicos da banda, como "TV Casualty", "Teenagers From Mars", "Hybrid Moments", "We Are 138", "Bullet", "Last Caress" (o Metallica, se não me engano, faz cover dessa) e "Attitude", fora outros sons que também merecem destaque, como "Return of the Fly", "Angelfuck", "Hollywood Babylon" e "In the Doorway".

Disco e banda indispensável pra qualquer um que se diz fã de punk rock, e sinceramente, se você gosta de punk e não gosta de Misfits, você não merece o mínimo de respeito!

Também dedico o post aos "combistas" e amigos Bruno Gonzalez, Sueco e Alvye, grandes fãs dos Misfits, assim como eu.

1. Static Age
2. TV Casualty
3. Some Kinda Hate
4. Last Caress
5. Return of the Fly
6. Hybrid Moments
7. We Are 138
8. Teenagers From Mars
9. Come Back
10. Angelfuck
11. Hollywood Babylon
12. Attitude
13. Bullet
14. Theme For a Jackal
15. She
16. Spinal Remains
17. In the Doorway
18. (Untitled) - (hidden track - provavelmente isso foi tirado de algum ensaio ou sei lá)

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?f9t2d1td4gcjlbh

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

Formador de caráter ao extremo! Qualquer pessoa que se julgue decente no mundo, já escutou ao menos uma música dos Misfits.

Postasso, Mauye!

Anônimo disse...

Eita, post foda! Muito bom, Misfits gerador de mentes qualificáveis! /,,/

romulo disse...

nunca ouvi essa banda
mas isso mudará agora!
parabens pelo post
abraços