Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rock Boulevard - Rock Boulevard [1990]


Apesar dos disco de Hard Rock ultra-desconhecidos que ando postando não atinjam alto número de download nem de comentários, a cada dia que passa eu me lembro de uma raridade de extrema qualidade, que não pode passar batido por mim para postagem.

Desta vez trago o primeiro, único e auto-intitulado disco dos americanos do Rock Boulevard, um quarteto cheio de garra e competência que nos presenteia com um EP de 6 músicas bem agitadas, grudentas e alto-astral. Com a faixa de abertura do play, 'Girl You Know (It's Your Love)', já podemos perceber o poder de fogo do grupo, e garanto que com os primeiros 10 segundos de música você já irá perceber que fez um ótimo negócio ao baixar o EP. Refrão poderoso e melodia marcante são as principais características da faixa.

'Invisible Chains' vem em seguida, mais cadenciada, divertida, tornando a audição bem agradável. 'Statutory' chega logo depois para convencer a todos que o nível do álbum realmente não vai cair em momento algum. Uma audição mais atenta perceberá que 'Rock The Cradle' do Roxy Blue se parece bastante com esta canção. A grande balada 'Mama' marca a metade do play, que com direito a piano, transforma em uma grande balada, com interpretação nota 10 por conta do vocalista.

'I Got What You Want' é a faixa número 05, e assim como a primeira é bem energizada, contagiante e grudenta, fazendo com que todos que a escutem pelo menos uma vez fique com esta grande melodia martelando na cabeça. Mais uma vez o destaque fica com o vocalista, mostrando toda sua voz nesta canção. Quase chegando ao fim nos deparamos com 'I Live For Rock N' Roll', que assim como o resto do disco, mantém o alto nível. Por fim temos uma versão extendida da balada 'Mama', com um maior solo, exaltando toda a técnica de seu guitarrista.

Disco mais que obrigatório para qualquer fã de Hard Rock. Tenho certeza que este se tornará um clássico underground de quem fizer o download, alcançando altos postos em listas sobre bandas obscuras do Hard Rock, acredite em mim. Pode apostar suas fichas que garanto que o retorno será bem maior!

01. Girl You Know (It's Your Love)
02. Invisible Chains
03. Statutory
04. Mama
05. I Got What You Want
06. I Live For Rock N' Roll
07. Mama (Extended Version - Bonus Track)

David Lantz
Marcuz Fury
Deland Voth
Robbie Woldridge

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

8 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?8viw33x205lb6hd

Anônimo disse...

Conferindo essa pepita!
Valeu!

Dainadus disse...

Muito boa a banda! Valeu pelo post!!
Graças a você temos acesso a muitas bandas que dificilmente encontraríamos um cd por aí!

RonaldoHR disse...

opa, parabéns pelo trabalho!

Rafael disse...

Nunca ouvi falar. Vou dar uma conferida.

Henrique disse...

MUITO BOA BANDA DE HARD ROCK!!PENA NÃO TER O MERECIDO RECONHECIMENTO!!VALEU!!

Anônimo disse...

"Apesar dos disco de Hard Rock ultra-desconhecidos que ando postando não atinjam alto número de download nem de comentários..." foi nessa linha de pensamento q o bastardz chego aonde chego

Pirolla disse...

Caraaa essa banda de hard é muito perfeita, merecida de devidos respeitos, maravilhosa. parabéns equipe do combe muito bom trabalho!
ja fas algum tempo que baixo os cds do blog e estou me apaixonando por ele. um dos blogs mais bem feitos do rock.