Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Zeke - Super Sound Racing [1994]

Essa é outra banda que conheci recentemente e me encarnei pra caramba. Explicar como é o som deles não é tão fácil, mas, basicamente, poderiamos dizer que é, mais ou menos, uma mistura entre Ramones e Motörhead, que não por acaso são duas das maiores influências da banda, é claro, com uma forte influência de hardcore.

A banda surgiu nos anos 90 em Seattle, no meio da explosão do grunge, fazendo um som totalmente diferente do que o Nirvana ou o Pearl Jam fazia, muito mais podre, insano e totalmente doidão.

Hoje em dia a banda é até bem conhecida, saiu em três tributos, o mais notável provavelmente "Were A Happy Family: A Tribute to Ramones" (obviamente um tributo aos Ramones), em que eles tocam com Eddie Vedder, do Pearl Jam, e também participaram na trilha sonora do jogo Tony Hawks Pro Skater.

Como eu já disse, o som deles é bem sujo e podrão, com guitarras pesadíssimas e extremamente distorcidas, influências de blues, stoner rock, hardcore, punk, e é claro, muita energia. "Super Sound Racing" é o primeiro álbum deles e é completamente insano, a maioria das músicas tem mais ou menos 1 minuto de duração (nenhuma passando dos 2 minutos, a mais longa tem 1:54) e não há NENHUMA música ruim, pelo contrário, todas são ótimas, sendo assim, é díficil dar destaques. Mas por outro lado não poso deixar de citar músicas como "Slut", "Chiva", "West Seattle Acid Party", "Wreckin' Machine", "302 Cubic Inch V8 Powered Blues" e "Holley 750".

Sem mais churumelas, se você é fã do rock cru, insano e sem frescuras, gosta de boas doses de agressividade, de bater a cabeça na parede e de sair pela casa quebrando tudo, baixe esse disco agora mesmo, porra!

1. Slut
2. Tuned Out
3. Relapse
4. Chiva
5. Quicksand
6. Runnin' Shine
7. Wreckin' Machine
8. Eroded
9. Holley 750
10. Incest
11. West Seattle Acid Party
12. Action
13. Mainline
14. 302 Cubic Inch V-8 Powered Blues
15. Hemicuda
16. Maybe Someday
17. Galaxie 500
18. Highway Star
19. Schmidt Value Pack
20. Rid
21. Relapse

Link nos comentários
Link on the comments

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?qgg7n5vgn5bcgs1

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

INSANO!

Não conhecia e curti DEMAIS!

Postasso, Mauye!

nilton rossi disse...

zeke é muito bom. procurem no youtube uma versão que eles fazem pra free bird do lynyrd. sensacional.

Unknown disse...

Outro que baixarei assim que estiver em casa! A versão deles com o Vedder pra "I Believe In Miracles" é a melhor música daquele tributo ao Ramones (que é excelente, diga-se de passagem).

E eu achava que Zeke era um cara... :P

wolffpunk disse...

Muuuiito massa!! Eles ainda tão na ativa? ??