Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gene Loves Jezebel - Kiss Of Life [1990]


No post de hoje vou fugir um pouco da minha proposta de postar apenas Hair Metal no blog, e apresento a todos meu disco preferido de uma banda que praticava um belíssimo Gothic Rock nos anos 80, nos mesmos moldes de bandas como o The Mission e The Cult, na época do álbum "Love".

Formados nos ano de 1980 sob o nome de Slav Aryan no Reino Unido, os irmãos Jay e Michael Aston, juntamente com Ian Hudson na guitarra e uma bateria eletrônica, lutaram bastante até lançarem o primeiro álbum em 1983, que de cara já alcançou oitava posição nas paradas Indie Britânicas. O sucesso internacional chegou logo em 1986 com o disco "Discover", embalado pelo grande hit 'Desire', que obteve grande repercurssão ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil. "The House Of Dolls" veio em 1988, com a carro-chefe 'The Motion Of Love' fazendo com que a banda continuasse no topo das paradas Pop americanas e Indie britânicas.

Logo depois desse álbum, Michael Aston decide seguir com carreira solo, alegando discordância ao estilo que a banda estava tomando, uma direção mais rockeira, que fica claro no disco "Kiss Of Life", lançado em 1990, o álbum que todos aqui virão a conhecer assim que efetuarem o download. O single 'Jealous', mais uma vez não desaponta, alncançando 68º na Billboard Hot 100 e 1º na Modern Rock Chart.

Com uma pegada mais rocker e voltada para o público americano que seus antecessores, "Kiss Of Life" acabou se tornando meu disco preferido dos caras, e quanto aos destaques, além da já citada 'Jealous', dê uma escutada em faixas como 'Walk Away', 'Tangled Up In You', as belíssimas baladas 'I Die For You' e 'Kiss Of Life' e 'It'll End In Tears', que resgata a antiga sonoridade do grupo. A proposta de uma banda Gothic Rock em fazer um som mais "comercial", apostando em melodias rockeiras, aliadas a uma voz exótica e diferenciada, acaba tornando a banda viciante. Quem já conhece o grupo, tenho certeza que irá concordar comigo.

Então é isso, só me resta dizer que baixe e aprecie uma das minhas bandas preferidas quando o assunto não é bandas como Poison, Dokken e Ratt...

01. Jealous
02. It'll End In Tears
03. Kiss Of Life
04. Why Can't I
05. Syzygy
06. Walk Away
07. Tangled Up In You
08. Two Shadows
09. Evening Star
10. I Die For You

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

4 comentários:

Anônimo disse...

Gene Loves é legal pra caramba! Postasso! (Só falta o link man!) ;-)

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?82c5gx1cie1sndd

Anônimo disse...

Gene Loves Jezebel. GENEAL!

Anônimo disse...

good!!!