Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 31 de outubro de 2010

Nekromantix - Undead 'n' Live [2000]

Aproveitando o Halloween, vou postar hoje uma banda de psychobilly FUDIDA, o Nekromantix. Eu lembro que essa foi a primeira banda que eu postei no blog, em 2008 ou 2009 (?) quando tinha entrado, na época o endereço do blog ainda era "comberocks".

Essa banda dinamarquesa de psychobilly está na ativa desde 1989 e já lançou 7 álbuns de estúdio e mais esse ao vivo que trago hoje. A banda já trocou de formação inúmeras vezes, permanecendo da formação original, apenas Kim Nekroman, baixista, vocalista e fundador do grupo. Infelizmente, a banda hoje em dia se encontra meio parada, porque o Kim Nekroman tem se dedicado mais ao Horrorpops, banda de sua namorada e que por sinal é uma bela merda. Lamentável.

O Nekromantix é considerado como uma das mais conhecidas bandas de psychobilly e uma das mais importantes do cenário psycho atual, fazendo um som bem agressivo e pesado, com fortes influências horror punk, rockabilly e até mesmo do heavy metal. Suas letras, como já podemos imaginar de qualquer banda psycho, falam sobre morte, zumbis, demônios, fetiches e outras paradas tensas baseadas em filmes de horror ou pirações que saem da cabeça insana dos membros da banda.

"Undead 'n' Live" é o primeiro e único álbum ao vivo da banda e é uma boa pra você que quer conhecer o Nekromantix, já que contém os maiores clássicos deles, como "Nice Day For A Ressurection", "Devil Smile" e "Hellbound" por exemplo. Além de ter uma qualidade excelente, e a energia que a banda transmite é muito foda! Pra mim, esse é disparado o melhor álbum ao vivo de psychobilly, já que a maioria dos que eu ouvi, a qualidade estava bem mediana ou as vezes até tosca demais (vide os ao vivos do Meteors).

Enfim, se você é fã de psychobilly, horror punk, ou sons agressivos e psicóticos no geral, pode baixar esse disco que é diversão garantida! Ouça no talo e mate seu vizinho crente! E um feliz dia das bruxas a todos os visitantes da Combe!

1. Nice Day For A Resurrection
2. Devil Smile
3. Bloody Holiday
4. Howlin' At The Moon
5. Demons Are A Girls Best Friend
6. Nekromantik Baby
7. Hellbound
8. Brain error
9. Graveyard In Your Memory
10 .Motorpsycho
11. Nekrofelia
12. Ride Danny Ride
13. Survive Or Die

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício "Comodin" Ramone Kravitz

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?1c4kn4k1x7s4w47