Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Richie Zito’s Project – Avalon [2006]


O nome Richie Zito pode não significar muito se dito sem a apresentação devida aos rockers mundo afora. Mas trata-se de uma figura extremamente talentosa e versátil, que possui um currículo invejável. Como músico, atuou ao lado de lendas como Elton John, Diana Ross, The Beach Boys, Tina Turner, Art Garfunkel e Neil Sedaka, entre outros. Na função de produtor, auxiliou bandas como The Cult, Bad English, Poison, Mr. Big, White Lion, Heart e Cheap Trick. Em toda sua carreira operando as máquinas, Zito conseguiu colocar nada menos que 38 singles na parada da Billboard. Em 1990, foi premiado pela revista como o produtor do ano. O trabalho mais recente foi o maravilhoso projeto Wilson Hawk, ao lado de seu xará e grande companheiro Richie Kotzen.

Com uma folha corrida dessas, não lhe faltaram opções de convidados quando decidiu lançar suas próprias composições no projeto Avalon. Além de uma verdadeira seleção de vocalistas – basta dar uma conferida no line-up logo abaixo – o lendário Greg Bissonete (David Lee Roth, Stan Bush, Rick Springfield) também apareceu para exercitar a arte de tocar bateria. Um aviso importante: esse é um disco essencialmente de baladas e Rocks mais leves. Não espere riffs pesados, músicas mais explosivas ou algo dessa natureza. As melodias são total prioridade. Desconsiderando esse detalhe, estamos diante de um belíssimo trabalho de AOR.



O play começa com o clone do Steve Perry, Hugo, na ótima “Blue Collar”, emendando com Joe Lynn Turner em excelente interpretação para “Is He Better Than Me?”. Surpreendentemente, Eddie Money dá o ar da graça em “Nightmare”, a mais agitada de todas. A faixa-título comparece na voz de um inspirado Danny Vaughn. Outro que está com a corda toda é Kotzen, que canta “Forever I Will”, som que seria regravado no disco do Wilson Hawk, com nome (“I Promise I Will”), letra e batidas alteradas. Outro grande momento vem na seqüência, com Philip Bardowell na irresistível “I Can’t Forget You”. O encerramento traz Eric Martin na melancólica “I Don't Want To Want You”, daquelas para o ouvinte pegar uma garrafa, um copo e afogar as mágoas. Apenas não corte os pulsos, pois a letra é muito, muito triste.

Richie Zito (guitar, bass, keyboards)
Hugo Valenti, Joe Lynn Turner, Eddie Money, Joseph Williams, Eric Martin, Danny Vaughn, Philip Bardowell, Richie Kotzen, Georgio Moroder (vocals)
Joey Carbone (keyboards)
Tommy Decker (drums)
Greg Bissonette (drums)

01. Blue Collar (Hugo)
02. Is He Better Than Me? (Joe Lynn Turner)
03. Nightmare (Eddie Money)
04. Oh Samantha (Joseph Williams)
05. Avalon (Danny Vaughn)
06. Life Got In The Way (Eric Martin)
07. Blue Monday (Giorgio Moroder & Hugo)
08. Forever I Will (Richie Kotzen)
09. I Can't Forget You (Philip Bardowell)
10. I Put My Life In Your Hands (Eddie Money)
11. Good Things Take Time (Philip Bardowell)
12. I Don't Want To Want You (Eric Martin)

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

9 comentários:

Anônimo disse...

Richie Zito’s Project – Avalon [2006]

93 MB
224 kbps

http://www.mediafire.com/?4zhj8nx5xl99nmt

Fabio disse...

O nome realmente não me dizia nada, mas gostei muito! Era justamente o que eu queria ouvir hoje, caiu como uma luva :) Agora fiquei interessado nesse Wilson Hawk!

Petrick Tony disse...

Muito Bom!!!

Anônimo disse...

legal!!

RÖMEU 69 disse...

Mto bom!!! danny manda mto e kotzen tb arrebenta!!!! A ultima realmente é foda!!!! E não!! Não cortei os pulsos!!! rs

Caco disse...

fantástico!!!valeu combe!!!

Ernesto disse...

È O LINEU DA GRANDE FAMILIA , HUAHUAUHAUHAUA

gabriel.sguarizi.p disse...

E teria como eu passar despercebido por um disco desses? Só de contar com um tal de Vaughn e um tal de Kotzen ai, já me atraiu a atenção, e depois eu ainda leio que tem o lendário Eddie Money e o Eric Martin, baixando pra conferir, mas não espero menos que uma obra de arte perfeita. Valeu pelo discasso!

leo_jiraya disse...

Ta aí um álbum que eu dificilmente descobriria se não fosse a combe! Valeu combe do iommi!!!