Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Turbonegro - Darkness Forever! [1999]

Taí outra banda que conheci recentemente e me encarnei bastante, o Turbonegro. Na verdade, eu já ouvia falar deles fazia tempos, mas nunca me interessei muito e nunca tinha me prestado pra procurar algo deles. Mas daí, ouvi um cover da "Age of Pamparius" deles, feito pelo Nashville Pussy, achei a música legal e resolvi baixar algum registro do Turbonegro. E curti pra caralho!

O Turbonegro (inicialmente se chamaria Nazipenis) é uma banda norueguesa que foi formada em Oslo no ano de 1989, combinando hard rock com punk num estilo que eles chamam de "deathpunk". Suas principais influências são bem variadas, vão desde Ramones, Black Flag e Motörhead até Alice Cooper e Aerosmith. Desde o lançamento do seu primeiro álbum, "Hot Cars and Spent Contraceptives", de 1992, eles vem influenciando muitas bandas que viriam a surgir nos idos dos anos 90 e início dos anos 2000, como o Nashville Pussy, o Zeke e até mesmo o Queens of the Stone Age, que inclusive, fazem covers do Turbonegro no tributo "Alpha Motherfuckers".

"Darkness Forever" é o único álbum ao vivo da banda, lançado em 1999. É realmente uma boa pra quem quer conhecer a banda, já que aqui estão os maiores clássicos do grupo, apresentados com muita energia e empolgação, como deve ser num álbum ao vivo mesmo. E também é uma boa pra quem é já é fã do Turbonegro, pois é um registro realmente muito bom. A qualidade está ótima e o repertório como já falei, traz os maiores clássicos do grupos, sendo assim, não podendo ser ruim.

Recomendado para fãs de punk e de hard rock, pois tenho quase certeza que essa banda irá agradar fãs de ambos os estilos.

01. The Age Of Pamparius
02. Back To Dungaree High
03. Get It On
04. Just Flesh
05. Don't Say Motherfucker, Motherfucker
06. The Midnight NAMBLA
07. Sailor Man
08. Rendezvous With Anus
09. Are You Ready (For Some Darkness)
10. Selfdestructo Bust
11. Rock Against Ass
12. Prince Of The Rodeo
13. Monkey On Your Back
14. Denim Demon
15. I Got Erection

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?640i2doa25ch5l0

Igor Miranda disse...

Rulou, Kravitz! Turbonegro é da hora!

Tiago Duarte disse...

Coisa linda de meu deus esse cd