Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 9 de outubro de 2011

Twisted Sister - You Can't Stop Rock 'N' Roll [1983]



Na minha opinião, o Twisted Sister foi uma das melhores bandas da década de 80. O som pesado, muitas vezes influenciado pelo Speed Metal, mesclado às pitadas de Hard Rock é algo quase impossível de não se curtir. O debut Under The Blade é um dos meus discos favoritos de todos os tempos, e o mesmo vale para o seu sucessor, o espetacular You Can't Stop Rock 'N' Roll.

You Can't Stop Rock 'N' Roll apresenta uma evolução se o relacionarmos com o primeiro LP da trupe de Dee Snider. A produção foi mais lapidada (algo que iria ser maximizado no clássico Stay Hungry), e camadas de peso foram incrementadas ao som, que já era destruidor. O resultado? Mais um clássico marcando presença na discografia do quinteto de maquiados, meu caro. E bota clássico nisso.



A receita, como eu já disse, é a mesma. Logo, você que gosta de um Hard N' Heavy cru e direto tem a obrigação de checar esse e todos os outros discos da banda. E o que mais chama atenção a cada faixa do play é que o peso comparece em doses generosas, mas, mesmo assim, são todas canções acessíveis ao grande público. Por isso mesmo é que You Can't Stop Rock 'N' Roll vendeu extremamente bem, com a consagração vindo logo em seguida (e acabando algum tempo depois). Mesmo assim, esse é um álbum que ficou meio apagado na carreira do grupo, talvez por causa da explosão de Stay Hungry logo depois, ou sabe-se lá o porquê.

Dar destaques é uma tarefa ingrata, realmente. Só há uma faixa totalmente dispensável, e esta seria a balada "You're Not Alone (Suzette's Song)", a qual Dee Snider compôs para sua mulher. No mais, baixe e perca o pescoço com um dos discos mais incríveis de uma das melhores bandas oitentistas, na minha opinião. Imperdível!

PS.: detalhe para as duas faixas-bônus que estiveram presentes na reedição de 1999 e que estão inclusas também.



Dee Snider - vocais
Eddie "Fingers" Ojeda - guitarras
Jay Jay French - guitarras
Mark "The Animal" Mendoza - baixo
A. J. Pero - bateria

01. The Kids Are Back
02. Like A Knife in the Back
03. Ride To Live, Live To Ride
04. I Am (I'm Me)
05. The Power and the Glory
06. We're Gonna Make It
07. I've Had Enough
08. I'll Take You Alive
09. You're Not Alone (Suzette's Song)
10. You Can't Stop Rock 'N' Roll
11. One Man Woman
12. Four Barrel Heart of Love

Link nos comentários!
Link on the comments!

Por Gabriel


4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.multiupload.com/G1BC76JMG7

AlBassPlayer disse...

Fantástico post! Valeu!

PrØxy disse...

fodaa demais

Gill disse...

discaço