Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 10 de outubro de 2010

Zumbis do Espaço - A Invasão [1997]

Se vocês querem espantar aquele seu vizinho crente ou aquela sua tia chata, nada melhor do que um discão do Zumbis do Espaço no último volume.

Banda de horror punk que iniciou suas atividades em 1996, o Zumbis do Espaço é uma das melhores bandas do cenário punk nacional, uma das minhas preferidas aliás, com letras falando sobre morte, filmes B, violência, demônios, psicose e outras loucuras. Estão em atividade até hoje, inclusive, lançaram um álbum ano passado, "Destructus Maximus", com uma sonoridade um pouco mais diferente, lembrando um pouco o Motörhead, até.

Mas o álbum de hoje, é o "A Invasão", de 1997, primeiro álbum da banda, ainda tocando um horror punk parecidíssimo com Misfits. Não é a toa que eles levam o título de "Misfits brasileiros", inclusive tem muitas músicas que podem ser consideradas até como plágios, inclusive uma se encontra aqui, a "Noite dos Fantasmas", que dá pra perceber que é praticamente, uma versão mais lenta (e em português) da "We Are 138".

Aqui o som é bem "toscão" e as letras também, mas aqui que estão alguns dos maiores clássicos da banda, também, como "Mato Por Prazer", "Nos Braços da Vampira", "Jogos de Horror", "Enquanto Eu Defecar" e "Drink do Demônio". Além dessas, vale destacar "Prostíbulo do Inferno I", "Prostíbulo do Inferno II", "Vísceras" e "Eu Sou O Seu Azar", essa com uma pega blues, bem legal.

Discão pra animar o feriadão!

01. Mato por prazer
02. Nos braços de vampira
03. Jogos de horror
04. Enquanto eu defecar
05. Morra, morra
06. Eu sou o seu azar
07. Prostíbulo do inferno
08. Meia noite encarnarei no seu cadáver
09. Drink do demônio
10. Mortos vivos do além
11. A noite dos fantasmas
12. Prostíbulo do inferno 2
13. Criaturas híbridas
14. Vísceras
15. Isto é olho seco

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?p59rphnmv383cs1

Anônimo disse...

hahaha "Zumbis" espanta vizinho crente mesmo!!!!

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

Zumbis é FODA! Uma das minhas bandas nacionais preferidas!

Anônimo disse...

vlw´pelo link...
zumbis do espaço ,foda pa carai