Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Zeke/Peter Pan Speedrock - Split [2005]

Quando se juntam duas bandas matadoras para gravar um disco, que resultado será que pode dar? Obviamente, um disco matador.

Esse split dos malditos do Zeke com os dementes do Peter Pan Speedrock é um daaqueles discos pra ouvir batendo a cabeça na parede, se masturbar vendo vídeos de anal gangbang em loirinhas "teens" ou ver vídeos de fazendeiros botando fogo nos porcos enquanto come doritos. Ou seja, é loucura pura! Além disso, foi um dos últimos registros que o Zeke deixou pra nós curtir, junto com um EP de três faixas. Eles seguem com a promessa de um disco novo, mas tão enrolando demais, hahaha.

Lançado em 2005, o disco é pura crackeragem muito louca. Também, trazendo duas das bandas mais fudidas dos anos 90, queriam o que? Não era de se esperar nada que fosse melhor que isso. Particularmente, é um dos melhores splits que eu já ouvi, perde só pr'aquele clássico do Cólera com o R.D.P. mesmo, fora que considero esse disco um dos melhores da década.

Também foi por meio desse disco que conheci o excelente Peter Pan Speedrock, que é tão bom quanto o Zeke, embora a proposta das duas bandas sejam diferentes. Mas fazem uma barulheira infernal de qualquer jeito! É de bandas assim que precisamos!

O disco é relativamente curto, tem só 11 faixas e não chega a ter 30 minutos (tem 26 minutos e 9 segundos de duração), mas mesmo assim, vale MUITO a pena. São 6 sons do Zeke (sendo 2, "Fuck All Night" e "Rid" regravações de sons antigos) e 5 do Peter Pan Speedrock.

Destaques para as faixas "Two Lane Black Top", "10 to the Riverside Blues" e "Wang Dang" do Zeke, e "Better Off Dead", "Who Was in My Room Last Night?" e "Outta Control" do Peter Pan Speedrock.

Enfim, chega de enrolar, baixe esse disco logo!

Zeke:
1. Two Lane Black Top
2. Death Train
3. 10 to the Riverside Blues
4. Wang Dang
5. Fuck All Night
6. Rid
Peter Pan Speedrock:
7. Better Off Dead
8. Who Was in My Room Last Night
9. Outta Control
10. Dead End
11. Twist of Fate

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?69y9c98y3vd7v7y