Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 5 de dezembro de 2010

London – Don’t Cry Wolf [1986]

Velha guarda da geração farofa, o London surgiu a partir da coligação entre o guitarrista Lizzie Grey e um tal de Nikki Sixx, recém-saído do Sister, de um tal de Blackie Lawless. Vários músicos passaram pelo grupo até a formação se estabilizar com Grey, Nadir D’Priest (vocais), Brian West (baixo), Fred Coury (bateria) e Peter Szucs (teclados). O fracasso comercial de sua estréia em disco – Non-Stop Rock (1985) – resultou nas saídas de Coury – que voaria alto espancando as peles no Cinderella – e Szucs. Mas o London não se deu por vencido.

Em 1986, Wailin’ J. Morgan assumiu as baquetas e o quarteto editou seu segundo trabalho. Clássico indiscutível, Don’t Cry Wolf é obrigatório quando o assunto é o hard rock dos anos 80, pois ajudou a definir a linhagem mais “suja” no gênero, que teria o Ratt como principal expoente. Como estavam no vermelho, não espere uma gravação de primeira. Felizmente, o talento dos caras se sobressai às limitações impostas pela falta de dinheiro.



Na minha opinião, destaques não precisariam ser feitos, mas como acabei de ouvir o disco, não tem como não fazer menções a Hit and Run Lover (curtinha e certeira), Oh Darling (só por ser cover dos Beatles e ter ficado bacana), Fast as Light (a melhor em todos os sentidos), Killing Time (mais arrastada, mas “guitarristicamente” perfeita – confiram acima) e We Want Everything, que podia encerrar o álbum em vez da fraquíssima For Whom the Bell Tolls, única dispensável por aqui.

01. Drop the Bomb
02. Set Me Free
03. Hit and Run Lover
04. Under The Gun
05. Oh Darling
06. Fast as Light
07. Put out The Fire
08. Killing Time
09. We Want Everything
10. For Whom The Bell Tolls

Nadir D'Priest – vocais
Lizzie Grey – guitarra
Brian West – baixo
Wailin' J. Morgan – bateria

Músico adicional:
David Carr – teclados

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

@mvmeanstreet

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?ltaeviies7szzng

Eduardo Paiva disse...

CLássico absoluto!
Quem gosta do Hard/Glam Rock tem obrigação de baixar esse álbum!
Valeu Meanstreet! \,,/

Rex Niskke disse...

ja estou até enjoado de tanto ouvir flar dessa banda,e senpre tive vontade de ouvir alguma coisa dela,mas a preguissa nunca dexava,mas agora que ela deixou estou baixando ja!! vlw o/

THE LORD disse...

Excelente Post!!
Stay Hard!

Taliban Sexy Trucker disse...

Sensacional, ótima banda, pra qm curte laquê e boa música, ótima pedida...

caique disse...

EIT@!

MUITO BOM O.O