Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ratos de Porão - Sistemados Pelo Crucifa [2000]


Em 2000, com vinte anos na bagagem, o Ratos de Porão presenteou os fãs com uma auto-homenagem que não poderia ser mais oportuna: uma regravação do lendário "Crucificados Pelo Sistema". E trataram de fazer a empreitada da forma mais brutal e pesada o possível.

Lançado no exterior pela gravadora Alternative Tentacles de Jello Biafra, e por aqui pela Pecúlio Discos (o selo do baterista Boka), a bagaça contou com a produção do renomado Billy Anderson, que antes já havia trabalhado com eles no ótimo "Carniceira Tropical". Com uma perceptível evolução instrumental de cada membro (excluindo o vocalista João Gordo, já que seus urros permanecem os mesmos), o material é realmente histórico e supera em muito a primeira gravação (a começar pela produção).

O disco, além das 13 faixas de "Crucificados" (por algum motivo Corrupção não foi regravada), possui as clássicas Cérebros Atômicos e Poluição Atômica que originalmente saíram em "Descanse Em Paz" (1986) e um cover para Eu Não Sei da pioneira banda portuguesa Aqui d'el-Rock.



O álbum foi o começo da volta às raízes dos caras (já que eles passearam até mesmo pelos lados do Thrash Metal). Um material que recomendo tanto para o fã quanto para quem quer conhecer a banda. Só não espere sons bonitinhos.

João Gordo - vocais
Jão - guitarras
Fralda - baixo
Boka - bateria

01. Morrer
02. Caos
03. Guerra Desumana
04. Agressão/Repressão
05. Obrigado A Obedecer
06. Asas Da Vingança
07. Que Vergonha! (Olho Seco cover)
08. Poluição Atômica
09. Pobreza
10. F.M.I.
11. Paranóia Nuclear
12. Sistema De Protesto
13. Não Me Importo
14. Periferia
15. Sistemados Pelo Crucifa
16. Cérebros Atômicos
17. Eu Não Sei (Aqui d'el-Rock cover)

Por Gabriel

Link nos comentários!
Link on the comments!

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.multiupload.com/J8JUOM6935

Anônimo disse...

crucificados pelo sistema regravado?
baxando ctz