Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lizzy Borden - Deal With the Devil [2000]


Após um hiato de dez anos, o Lizzy Borden voltou com força total no ano 2000, para alegria dos fanáticos pelo mais puro American Metal. E os saudosos do primeiro disco (Love You To Pieces) tiveram ainda mais a comemorar, pois Deal With the Devil retomava a veia mais Heavy do grupo, que foi cedendo espaço para as influências Hard gradativamente – o que não comprometeu a qualidade, que fique claro. Aqui o peso tradicional e o clima influenciado pela NWOBHM é resgatado, resultando em um trabalho empolgante. Mesmo com uma formação indefinida e cheio de convidados especiais, o foco central, que é o vocalista que leva o nome do grupo, estava inspirado.

O álbum começa com a temperatura em alta na já clássica “There Will Be Blood Tonight”, que se tornou presença obrigatória no repertório dos shows. Música empolgante, com fraseados impecáveis de guitarra e um refrão extremamente grudento, além de uma letra que simboliza a temática da banda. A seqüência com “Hell is For Heroes” não deixa o nível cair, conservando as mesmas características. Outro destaque vai para a climática “Zanzibar”, com sua melodia viciante. “We Only Come Out at Night” pode assustar no começo, por sua batida próxima do Industrial, mas é um belo som, que cativa os menos radicais.



Ainda há espaço para dois covers de artistas que influenciaram muito a carreira do Lizzy Borden, especialmente nas letras e o aspecto teatral das apresentações. Vale conferir as versões de “Generation Landslide”, de Alice Cooper e “(This Ain’t) The Summer Of Love”, do Blue Öyster Cult. Deal With the Devil seria o último lançamento com o guitarrista Alex Nelson, que morreria tragicamente em 2004 num acidente automobilístico. O abalo faria o grupo interromper as atividades mais uma vez, retornando em 2007. No meio tempo, Lizzy lançou outro grupo, o Starwood, voltado para um Rock mais simples e direto.

Lizzy Borden (vocals)
Alex Nelson (guitars)
Louis Cyphre (guitars)
Joey Scott (drums)

Special Guests
Marten Andersson (bass)
Michael Davis (bass)
Joey Vera (bass)
Elliot Solomon (keyboards)
Dan Fitzgerald (guitars)
David Michael Philips (guitars)
Joe Steals (guitars)

01. There Will Be Blood Tonight
02. Hell Is for Heroes
03. Deal With the Devil
04. Zanzibar
05. Lovin' You Is Murder
06. We Only Come Out at Night
07. Generation Landslide
08. The World Is Mine
09. State of Pain
10. (This Ain't) the Summer of Love
11. Believe

Link nos comentários
Link on the comments



JAY

3 comentários:

Anônimo disse...

Lizzy Borden – Deal With the Devil [2000]

68 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?jyff1jgrkdpvid8

Gus disse...

Esse eu tenho, aliás conheci a banda por esse CD q acho excelente!

\m/

Anônimo disse...

Lizzy Borden é formidável.

Conheci a banda faz muito tempo por um vídeo de um antigo VHS que eu tinha, deles mandando 'Born To Be Wild' que ficou uma versão matadora.