Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2011

Black 'N' Blue - One Night Only [1998]


Enquanto Hell Yeah!, novo trabalho do grupo não chega, vamos relembrar o primeiro retorno do Black N’ Blue. Foi apenas para um show, na noite de Halloween do ano de 1997, na terra natal do grupo, Portland, Oregon. Mas rendeu esse belo registro ao vivo, para matar a saudade dos fãs, que há uma década não tinham novidades. Ainda com o guitarrista Tommy Thayer comprometido com a causa – embora já estivesse comprometido com os bastidores do KISS – o quinteto original resgatou alguns de seus sucessos e ainda surpreendeu, desenterrando uma faixa antiga que não tinha sido lançada até então, “Violent Kid”. A versão demo sairia três anos mais tarde na coletânea de sobras, The Demos Remastered Anthology.

Apesar do tempo que passou, nota-se claramente que a banda não perdeu o feeling, oferecendo uma bela performance. Jamie St. James, com aquele estilo peculiar, comanda a (pequena) platéia com muito ânimo e cantando em sua melhor forma, enquanto seus companheiros se esmeram em reproduzir com fidelidade cada pedaço de música. E sonzeiras como “Rockin’ On Heavens Door”, “Hold On To 18”, “Without Love”, “Miss Mystery” e “I’ll Be There For You” sempre são bem-vindas no playlist de qualquer Hard Rocker que se preze.

A produção ficou por conta do renomado Pat Regan, conhecido por seus trabalhos com o Deep Purple e o Rainbow. Atualmente, esse álbum encontra-se fora de catálogo. Sendo assim, nada com a boa e velha Combe para disponibilizar. Um bom aperitivo para o aguardado novo disco, já sem a presença de Thayer (por motivo óbvio) e com Shawn Sunninshine ocupando sua vaga. Download mais que recomendado para os adeptos do gênero!

Jaime St. James (vocals)
Tommy Thayer (guitars)
Jeff Warner (guitars)
Patrick Young (bass)
Peter Holmes (drums)

01. Rockin' On Heaven's Door
02. Autoblast
03. Hold On To 18
04. Does She Or Doesn't She?
05. Heat It Up! Burn It Out!
06. Without Love
07. Miss Mystery
08. Violent Kid
09. I'll Be There For You
10. Wicked Bitch
11. School Of Hard Knocks
12. I'm The King

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Black N Blue – One Night Only [1998]

120 MB
320 kbps

http://www.mediafire.com/?da5nvqm9f5h4daz

Rex Niskke disse...

BNB é foda!!!\o/ mal posso esperar o cd novo *o*

Eduardo Paiva disse...

Grande banda!Baixando para conferir!

Anônimo disse...

Baixando para conhecer.

Sérgio - Criciuma - SC

Carlos Sugawara disse...

iraadooo!!!! baita som ao vivo e ótima gravação...

tks!!!