Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2011

Broken Teeth – Viva La Rock, Fantastico [2010]


O Broken Teeth pode não ser um nome muito conhecido por esses cantos do planeta, mas o fato é que esse já é seu quarto álbum. A banda tem como protagonista uma figurinha carimbada entre os fãs mais curiosos do mundo Hard oitentista, o vocalista Jason McMaster (Dangerous Toys, Watchtower). Aqui, ele e seus comparsas investem no Rock and Roll festeiro, alcoólico, sujo e bagaceiro, com as sempre bem-vindas influências de AC/DC, Motörhead, Rose Tattoo e afins. O resultado é Viva La Rock Fantastico, play que oferece um som pesado, direto e seco, sem firulas e estripulias do gênero.

Quando “Blackheart” explode nos alto-falantes, o ouvinte toma um grande susto, pensando que Lemmy fez uma pequena participação especial logo no início da faixa. Sem dúvida, uma porrada digna de abrir o disco já com elevado nível adrenalínico. O que temos daqui por diante é uma verdadeira exaltação ao bom e velho estilo de vida, sob medida para animar o ouvinte. Todas as faixas são excelentes, mas não dá para deixar de citar o balanço irresistível de “Dressin’ Up In Flames”. É ouvir e sair cantando junto. Da mesma forma, “Break the Spell” faz você imaginar os irmãos Young comandando as seis cordas.



Outra trilha sonora perfeita para espancamentos coletivos surge em “All Hail the Altar”, genuína celebração religiosa – naqueles moldes que conhecemos, é claro. “Get Outta Here Alive” é outra grande representante do Rock festeiro e inconseqüente. Na faixa-título e na seguinte, “Big Spender”, participação mais que especial dos caras do Danko Jones, promovendo a celebração definitiva. Para encerrar com o mesmo pique do começo, “Ride Upon Glory” é o tiro de misericórdia. Um disco curto, simples e efetivo. Recomendado para farras, bebedeiras e afins. Pois como os prórpios deixam claro ainda na abertura: "If you like it loud, loud is what we're feeding".

Jason McMaster (vocals)
Jared Tuten (guitars)
David Beeson (guitars)
Brett McCormick (bass)
Bruce Rivers (drums)

01. Blackheart
02. Exploder
03. Spitting Nails
04. Dressin' Up In Flames
05. Break The Spell
06. Twister
07. Back On The Road
08. All Hail The Altar
09. Get Outta Here Alive
10. Bullet
11. Viva La Rock, Fantastico!
12. Big Spender
13. Ride Upon Glory

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Broken Teeth – Viva La Rock, Fantastico [2010]

58 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?txca2m0uslo5o6c

Fábio disse...

Interessante ... vamos conferir!

Anônimo disse...

no melhor estilo " Lemmy " : é plugar e tocar!
Porque as bandas de hoje naum fazem isso?

Anônimo disse...

De tudo que já foi postado no blog, entre as bandas que eu não conhecia, esta é a melhor. Fantástico!

Rodrigo Salles disse...

Somzera!! Parabens pelo post! e os outros albuns?! =P

valeuuu!