Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jackyl - Live At The Full Throttle Saloon [2004]


Quando os afilhados favoritos do AC/DC (e quem acompanha a história há certo tempo, conhece a apreciação dos australianos pelos caras) resolvem mostrar sua força ao vivo, o bicho pega de vez! E aqui está o Jackyl, protagonizando um show curto e arrasador no Full Throttle Saloon da cidade de Sturgis, South Dakota. Para quem não sabe, esse é o maior bar de motoqueiros do mundo, local mais que recomendado para a ocasião. Comandados pelo figuraça Jesse James Dupree, o grupo tem a platéia na mão o tempo todo, agitando com seu Hard/Rock and Roll de primeiríssima linha, altamente recomendado como trilha sonora de farras (des)organizadas de todos os tipos.

Despejando uma faixa atrás da outra, sem espaço para respirar, o quarteto não deixa ninguém parado desde a abertura com “The More You Hate it”. Passando por clássicos como “I Stand Alone”, “Down On Me” e “Dirty Little Mind” podemos sentir a energia da performance do grupo em cada nota. Certa calmaria surge na excepcional “Down This Road Before”, com seus belos fraseados de guitarra e uma letra que faz a gente refletir sobre as coisas que deixamos para trás e como sempre voltamos a certos trechos de nossas estradas pessoais. Para encerrar, “The Lumberjack”, maior sucesso da carreira do Jackyl, com o tradicional solo de serra elétrica de Jesse.



Live At The Full Throttle Saloon também foi lançado em DVD, com algumas mudanças no tracklist. Vale correr atrás, embora seja muito provável que apenas lojas especializadas possam lhe fornecer – e por um preço não muito amigável, já que só existe em importado. Por enquanto, baixe essa versão, ponha as bebidas para gelar e prepare-se para a mais genuína Rock and Roll Party, regada ao que há de mais direto e reto no estilo. Angus Young e seus comparsas sorriem orgulhosos dos pupilos.

Jesse James Dupree (vocals, guitars, chainsaw)
Jeff Worley (guitars)
Roman Glick (bass)
Chris Worley (drums)

01. The More You Hate It
02. I Stand Alone
03. Mr. Evil
04. You Want It Heavy
05. Push Comes To Shove
06. Down This Road Before
07. Down On Me
08. Dirty Little Mind
09. Redneck Punk
10. The Lumberjack

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Jackyl – Live at Full Throttle Saloon [2004]

67 MB
224 kbps

http://www.mediafire.com/?b872t25kwi5dvby

ZORREIRO disse...

Mas que pedrada o som desses cara!!!!
Afú!

Músico Amador disse...

PUTZ VÉIO !!!!
JACKYL É MUITO PHODDA !!!!
PARABÉNS PELO POSTM ESSE FOI DEMAIS !!!

Stypp Harder disse...

loucura loucura loucura...como diz luciano huck

sonzeira...otimo post

Carcharoth disse...

ÓTIMO POST COMO SEMPRE!!!

EXCELENTE BLOG, PARABÉNS !!!