Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Richie Kotzen - Into The Black [2006]


Depressão. Melancolia. Raiva. A música, muitas vezes, pode ajudar a aliviar esses sentimentos, tanto para quem ouve quanto para quem cria. E foi em Into The Black que Richie Kotzen resolveu exorcizar seus demônios internos. Como o título já sugere, o álbum é uma viagem ao lado mais obscuro da mente do músico. As letras soam como verdadeiros desabafos (o que fica claro após uma simples olhada nos títulos das faixas), o que faz com a sonoridade também seja bem mais densa em comparação aos outros trabalhos de Kotzen. A coisa toda é tão pessoal que o próprio tocou todos os instrumentos, prática cada vez mais comum em seus lançamentos posteriores.

Mesmo sendo tão carregado, o efeito sobre os fãs foi o melhor possível. Não são poucos os que colocam esse entre os melhores discos da carreira de Richie, talvez pela grande identificação com o que ele aborda. Afinal de contas, quem nunca teve vontade de gritar ao mundo algo parecido com a letra de “You Can’t Save Me”? Mesmo em momentos mais leves, como a lindíssima balada “My Angel”, o clima é de desesperança. Outros grandes destaques são a ótima “Misunderstood”, a sempre presente no setlist “Doin’ What The Devil Says To Do” e as belíssimas passagens de guitarra em “Till You Put Me Down”.



A grande ironia é que poucos antes de fazer esse álbum, Kotzen havia passado por aquele que o próprio considera um dos melhores momentos da carreira, quando foi atração de abertura dos shows dos Rolling Stones na Ásia, durante a turnê do álbum A Bigger Bang. Mas é aquela história, tristeza não escolhe hora para chegar. E o mais saudável é enfrentá-la, afinal de contas, já diz um grande amigo: você só sai do fundo do poço quando realmente chega nele. E aqui temos um grande exemplo de como encarar a situação. Baixe, emocione-se e aprenda!

Richie Kotzen (all instruments)

01. You Can’t Save Me
02. Misunderstood
03. Fear
04. The Shadow
05. Doin’ What The Devil Says To Do
06. Till You Put Me Down
07. Sacred Ground
08. Your Lies
09. Living In Bliss
10. My angel

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

16 comentários:

Anônimo disse...

Richie Kotzen – Into The Black [2006]

52 MB
160 kbps

http://www.mediafire.com/?or61wardr9en294

Ricardo Brovin disse...

Esse play é fantástico!!!! só no combe!!!!parabéns pelo post...

Carlos Sugawara disse...

esse não tinha.... obrigado galera!

abc

Unknown disse...

Eu ja tenho esse mas se não tivesse, baixaria sem medo. Richie Kotzen é qualidade na certa!

Natan Vieira disse...

Grande Post, tbm já o tenho.

Um dos músicos mais completos vivos, sem mais.

dnlz disse...

Catano, album excelente !!!

Lovatel disse...

album genial, vale muito a pena baixar

Anônimo disse...

Valeu Combe, pelo grande disco!

JORJAOFONSECA disse...

Pra mim, é um dos melhores, já comentei anteriormente que comecei a ouvir Richie Kotzen aki na Combe, conhecia apenas o tibuto ao Deep Purple em que ele toca com o baixista T.M Stevens, confesso que me tornei fã e discos compostos em crises, de depressão,tristeza, normalmente são belos, cativantes

Renato Spacek disse...

Caralho, eu sempre pensei tudo o que tá escrito no primeiro parágrafo, You Can't Save Me e Musinderstood que o digam. Na minha opinião, o melhor disco do Kotzen, que apesar dessa melancolia, depressão e junção de sentimentos aleatórios, é um disco bem versátil, até. Muito foda.

Moura disse...

Curto muito os trabalhos solos desse guitarrista, uma verdadeira lição de música para qualquer aspirante à guitarrista

Moura disse...

Admiro muito a carreira solo desse maluco, uma verdadeira aula de guitarra para qualquer aspirante

Leandro disse...

Muito foda^^
Richie nunca decepciona.

Érico disse...

O melhor album dele. Disparado.

fabiano disse...

Nunca tinha parado pra ouvir Richie,msm ouvindo muitos coment[arios positivos a respeito dele...Ouvi a música postada "You can´t save me" e na hora já pensei:

-Puta q o pariuu!!Q som é esse!!Q vocal animal!!Sonzaço!Baixando pra conferir o restante...Valeu aí pelo cd!

Anônimo disse...

Dá-lhe Richie!!!