Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 16 de julho de 2011

Fast Eddie Clarke – It Ain't Over 'Till It's Over [1994]


‘Fast’ Eddie Clarke surgiu no mundo do Rock fazendo uma parceria matadora com Lemmy Kilmister e Philty ‘Animal’ Taylor no Motörhead. Juntos, o trio registrou para a posteridade clássicos da porradaria roqueira, como “Overkill”, “Bomber”, “Ace of Spades” e “Iron Fist”. Tudo parecia lindo e maravilhoso, embora internamente o líder do grupo, também conhecido como Deus, nunca tenha tolerado muito algumas das atitudes do guitarrista. Segundo tio Ian, Eddie se achava indispensável, então era chegado em fazer corpo mole e achar que os outros deviam correr atrás quando sua presença fosse necessária. Logo o pé na bunda viria e a banda prosseguiria com sua gloriosa saga.

Em 1982, Clarke formou o Fastway, ao lado do baixista Pete Way (UFO), outra formação que figuraria entre as preferidas de vários amantes dos bons sons, em especial os brazucas, que não esquecem o matador riff de “Say What You Will” na abertura da lendária série Armação Ilimitada, da Rede Globo. Mais sucesso, turnês e gravações, até o fim (temporário) do grupo em 1992, quando o guitarrista decide partir para uma carreira-solo. “It Ain’t Over ‘Til It’s Over” é o primeiro – e único, ao menos até aqui – produto dessa empreitada. No play, você encontrará um belo resumo de tudo que Eddie fez em sua carreira, destaacando aquela pegada blueseira indefectível.



O álbum conta com a participação de Lemmy – que mesmo com as diferenças pessoais, nunca realmente odiou o ex-companheiro, o convidando para participações especiais e destacando sua importância na história – quebrando tudo na faixa “Laugh at the Devil”, além de John Sloman (Uriah Heep), que registrou os backing vocals. Só isso já seria atrativo suficiente para conferir o trabalho. Mas ainda há a abertura arrasa-quarteirão, com “Snakebite”, o Hard malvado de “Back On the Road” e o rockão bebum de “All Over Bar the Shouting”, apenas para citar algumas. Quem quiser conferir o bom e velho feeling de um guitarrista dos bons tempos, vá direto em “No Satisfaction”. Recomenda-se um Jack Daniels para acompanhar a audição.

"Fast" Eddie Clarke (Vocals, Guitars)
Mel Gabbiats (Bass)
Pete Riley (Drums)

Special Guest
Lemmy Kilmister on track 7

01. Snakebite
02. Lying Ain't Right
03. Back On The Road
04. Naturally
05. All Over Bar The Shouting
06. Make My Day
07. Laugh At The Devil (w/ Lemmy)
08. No Satisfaction
09. Lessons
10. Hot Straight And Normal
11. In The City
12. It Ain't Over 'Till It's Over

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

3 comentários:

Anônimo disse...

Fast Eddie Clarke – It Ain't Over 'Till It's Over [1994]

92 MB
256 kbps

http://www.multiupload.com/NW077WK8B0

Anônimo disse...

Gosto muito desse guitarrista especialmente nos trabalhos do Fastway, mais para o blues rock do que no grupo liderado pelo Lemmy mas é claro que também admiro muito o trabalho dele no Motorhead....show de post hein!!!!!
KEEP ON ROCKIN' !!!!!!

Anônimo disse...

Ótimo post. Valeu.