Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 14 de agosto de 2011

Dee Snider - Never Let The Bastards Wear You Down [2000]


Apesar de sempre produtivo e incansável, Dee Snider, manteve um "hiato musical e criativo" desde o fim do Widowmaker - segunda metade da década de 1990 - até o início do século XXI. O vocalista se aventurou em áreas como cinema, rádio e dublagem, mesmo com a volta do Twisted Sister, que fazia shows esporádicos e não lançou material inédito desde sua volta, em 1997.

O único disco de Dee Snider em carreira solo foi lançado durante esse hiato. "Never Let The Bastards Wear You Down" está mais para uma compilação, pois todas as canções foram compostas nos tempos de Twisted Sister, mas não saíram do papel naquela época por conta das crises que separaram o conjunto antes do previsto.


Snider convocou um time de músicos desconhecidos porém competentes para o registro, com exceção do baterista A.J. Pero, também competente e famoso por integrar a formação clássica do Twisted Sister. O álbum foi lançado através de um selo independente, sem grande repercussão - não era a intenção - mas satisfazendo os fãs do vocalista e de sua banda de origem.

"Never Let The Bastards Wear You Down" é conciso e linear, apesar de trazer composições que notavelmente foram feitas em diferentes anos. A maioria das faixas, obviamente, remetem o ouvinte à banda para que elas foram produzidas. Mas é perceptível que o vocalista queria atribuir mais peso ao Twisted Sister, considerando algumas pauladas da tracklist. Isso mostra que o Widowmaker, projeto de Dee do início dos anos 1990, veio a calhar, já que o grupo apresenta puro Heavy Metal em seus discos.



Este álbum prova a genialidade e versatilidade de Dee Snider no Rock n' Roll. O cara conseguiu fazer Heavy Metal (Hard Core, Isn't It Time), Hard Rock (Our Voice Will Be Heard, Sometimes You Win), power ballads (Cry You A Rainbow, Ride Through The Storm) e até Blues Rock de beira de estrada (The Wanderer, Uh Huh Huh) com maestria. Vale a pena conferir e aproveitar "Never Let The Bastards Wear You Down" do início ao fim.



01. Hard Core
02. Call My Name
03. Our Voice Will Be Heard
04. Isn't It Time
05. Cry You a Rainbow
06. The Wanderer
07. Uh Huh Huh
08. Desperado
09. Sometimes You Win
10. Ride Through The Storm

Dee Snider - vocal
Tony Palmucci - guitarra
Dan McCafferty - guitarra
Derek Tailer - baixo
A.J. Pero - bateria

(Links nos comentários - links at the comments)

by Silver

5 comentários:

Anônimo disse...

Never Let The Bastards Wear You Down [2000]
(48,5mb ~ 128kbps)

Download link:
http://www.multiupload.com/I1VNOT9TI9

Eduardo Paiva disse...

Baixando!

Anônimo disse...

Eu tenho esse disco original... é um puta som

Hammer - Criciuma - SC

jantchc disse...

ja ouvi este cd e achei mediano..

o widowmaker é foda, este é mais ou menos..

DIO live disse...

Melhor que alguns álbuns do Twisted Sisters! Belo Post