Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 14 de agosto de 2011

Jeff Scott Soto - One Night in Madrid [2009]


AVISO: ESTE POST CONTÉM JSS!

Jeff Scott Soto é figurinha carimbada aqui na Combe há tempos, assim como em rodas de bebedores de caipiroska país afora – e quem já viu de perto, sabe que o cara entorna pra valer (risos). Sendo assim, porque deixar para depois? Vamos disponibilizar hoje mesmo, para alegria do povo e felicidade geral da nação.

One Night in Madrid é o mais novo petardo entregue pelo dono de uma das melhores vozes do Rock. Aliás, confesso que fiquei meio em dúvida do que colocar na frase anterior. Afinal de contas, JSS já trilhou tantos caminhos que hoje o Rock é apenas um – ainda o principal, na verdade – dos estilos que sua carreira abraça. A maior prova foi o último lançamento de estúdio, Beautiful Mess, com uma linha totalmente Pop, onde o cantor mostrou ao mundo algumas de suas influências sem se apegar a gêneros específicos. Alguns desaprovaram, mas quem gosta de música independente de rótulos, sabe que independente da abordagem, o que importa é a qualidade.



Sendo assim, temos aqui um resumo de toda essa maluca viagem, passando tanto por sons solo e pela banda mais duradoura da carreira de Jeff, o maravilhoso Talisman. Obviamente sobra espaço para mandar ver o já tradicional “Funky Medley”, um dos pontos altos desde os tempos do Boogie Knights. Aqui, ele encerra a apresentação no maior clima de festa, mostrando que depois de meia-dúzia de biritas até o mais ferrenho dos troos se rende e dança ao som das batidas Disco – e se você que está lendo isso negar, não passa de um mentiroso (risos).

No mais, aquelas já tradicionais do repertório, como a indefectível “I’ll Be Waiting”, as maravilhosas “Soul Divine”, “Eyes of Love” e a já clássica “Stand Up”, música composta por Sammy Hagar e imortalizada pela banda fictícia Steel Dragon, do filme Rock Star, quando Soto registrou os vocais em parceria com Mike Matijevic. Para os brasileiros, um sentimento ainda mais especial em ver BJ e Edu Cominato, dois músicos da prata da casa Tempestt mostrando seus talentos. Independente de preferência por determinado estilo, que gosta dos bons sons deve ouvir esse álbum. É uma amostra perfeita de como fazer um show eclético e conseguir cativar sem se perder. Coisa de quem é craque.

Jeff Scott Soto (vocals, guitars, keyboards)
Jorge Salán (guitars)
BJ (guitars, keyboards)
Fernando Mainer (bass)
Edu Cominato (drums)

CD 1

01. Intro
02. 21st Century
03. Colour my XTC
04. Soul divine
05. Our song
06. Drowning
07. Edu drum solo
08. Funky jam
09. Jorge guitar solo
10. Mountain
11. Eyes of love
12. Testify
13. Band introductions
14. Broken man

CD 2

01. Hey
02. Frozen / Crazy
03. Piano Medley (If This is the End/Holding On/Nobody Said it Was Easy/4 U)
04. Gin & tonic sky
05. JSS / Jorge workshop
06. I´ll be waiting
07. Stand Up
08. Funky Medley

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Jeff Scott Soto – One Night in Madrid [2009]

125 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/EIXC2B2V79

jantchc disse...

como ja dito milhares de vezes o canta muito..

ainda não tive a oportunidade de ir num show do gente fina..

mas como ele ja veio esse ano, só em 2012 ...

gde post....

Marcelão disse...

JJS é o maior "pau pra toda obra" da história do rock.Rsss.

Valeu pelo post.

Victor Nazário disse...

Diria mais, JSS é o maior vocalista da sua geração.
O cara canta pracarái !!!!
Abraço

fabio disse...

sem frescura sem papagaiada sem medo ele vai pra cima e tudo que canta domina jeff com certeza umas das maiores vozes de todos os generos!!!!