Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Midnite Club - Circus Of Life [2008]


O nome do vocalista Carsten Schultz tem sido muito comentado na cena Hard nacional, graças a seu envolvimento com os músicos da banda Paradise Inc, que logo lança seu primeiro álbum. Mas o alemão já possui um caminho relativamente extenso em sua carreira, especialmente graças ao Evidence One e o Midnite Club. E esse último que trazemos no post, com seu segundo trabalho de estúdio. Contando com o conhecido Ferdy Doernberg (Axel Rudi pell, Rough Silk) nos teclados, o grupo faz um Hard/Melodic Rock tipicamente europeu, com toques de peso e musicalidade acima de qualquer suspeita.

Sons como a pegajosa “Afraid Of Love” e seus backing vocals perfeitos, a cadenciada “Promises Remain” e suas guitarras soberbas mostram toda a competência dos músicos em envolver o ouvinte. Já “Heart Of a Dragon” mostra uma tendência mais americanizada, bem na linha oitentista. Então surge uma grande e agradável surpresa, no belíssimo cover para “Danger Zone”, de Kenny Loggins, sonzaço da trilha sonora de Top Gun – Ases Indomáveis. A banda fez um grande trabalho, impondo sua marca sem descaracterizar o conteúdo original.

O início acústico de “Memories For Sale” indica uma balada. Mas ela vai crescendo e mostrando uma bela melodia, alternando momentos introspectivos e uma bela pegada, com destaque para o baterista Bernd Herrman, que mostran entender do riscado. Balada mesmo vem na saideira, com “Crying In A Dream”, muito bem guiada pelos teclados. Um ótimo play para os adeptos de um Hard bem executado. Por enquanto, o Midnite Club encontra-se em estado de hibernação, já que seus integrantes estão ocupados com outras atividades.

Carsten Schultz (vocals)
Steffen Seeger (guitars)
Ferdy Doernberg (keyboards)
Holger Seeger (keyboards)
Andy Keller (bass)
Bernd Herrman (drums)

01. Circus
02. Afraid of Love
03. Promises Remain
04. Behind My Eyes
05. Heart of a Dragon
06. Danger Zone
07. Shelter from the Storm
08. Memories for Sale
09. Closer to the Distance
10. Calling for Crazy
11. Crying in a Dream

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

4 comentários:

Anônimo disse...

Midnite Club – Circus Of Life [2008]

78 MB
224 kbps

http://www.multiupload.com/7XFHBKA2VU

Ricardo Brovin disse...

Baixando pra conhecer!!!obrigado...

Anônimo disse...

Obrigado pelo post!

jantchc disse...

ouvi todos os cds desta banda e achei bem legal..

não são de mudar a vida de ninguem, mas são bem legais pra ouvir e curtir um pouco..