Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sebastian Bach – Angel Down [2007]


Apesar dos lançamentos de “Bring 'Em Bach Alive” e “Bach 2: Basics”, o vocalista Sebastian Bach não havia lançado um disco de inéditas em carreira solo desde a sua saída do Skid Row, em 1996. Quando foi anunciado que o canadense colocaria um álbum na praça em 2007, o frenesi foi grande. Não apenas pela expectativa de um grande trabalho, como também pela decepção que foi a sua antiga banda com o novo vocalista Johnny Solinger – uma banda Punk sem a glória do passado, para muitos fãs (e me tire dessa, pois admiro os recentes trabalhos dos caras).



“Angel Down” não atendeu às expectativas nem mesmo do fã mais esperançoso. Fez melhor: superou, de longe, o que qualquer ser humano esperava. Creio que era impossível esperar um trabalho tão bom como este. Os resquícios farofeiros dos tempos de I Remember You foram deixados de lado em definitivo, bem como as influências Punk do principal compositor do Skid Row, o baixista Rachel Bolan. Trata-se de um digníssimo álbum de Heavy Metal, com riffs grandiosos, guitarras distorcidas, cozinha sólida e o poder da voz de Sebastian Bach.

Obviamente, Sebastian Bach merece os maiores créditos. Além de cantar muito, o loirão compôs quase todas as canções. Mas deve-se destacar o trabalho de sua sensacional banda de apoio. A dupla de guitarristas Johnny Chromatic e “Metal” Mike Chlasciak fazem bonito, não se deixando ofuscar pela estrela de Bach. A cozinha de Steve Digiorgio e Bobby Jarzombek contribui bastante para o peso do play. Ainda há a ótima produção de Roy Z, um metalhead de primeira, e a participação de Axl Rose em três faixas: (Love Is) A Bitchslap, Stuck Inside e o cover Back In The Saddle, do Aerosmith.



Apesar de ser essencialmente pesado, não espere uma prisão musical em “Angel Down”, com um monte de músicas iguais e seguindo fórmulas passadas. Há os momentos mais acessíveis, como as hardeiras (Love Is) A Bitchslap e Our Love Is A Lie, e as lindas baladas By Your Side e Falling Into You. Só que o som continua com bolas, mesmo nos momentos menos “metálicos”.

As expectativas para o novo álbum do Baz, “Kicking & Screaming”, que sai este mês, são as melhores. Devo confessar que estou muito mais animado para o lançamento deste álbum do que estive antes de “Angel Down”. Agora todos conhecem o potencial desse grande vocalista e sabem que é possível esperar seu melhor.



01. Angel Down
02. You Don't Understand
03. Back In The Saddle (Aerosmith cover)
04. (Love Is) A Bitchslap
05. Stuck Inside
06. American Metalhead
07. Negative Light
08. Live & Die
09. By Your Side
10. Our Love Is A Lie
11. Take You Down With Me
12. Stabbin' Daggers
13. You Bring Me Down
14. Falling Into You

Sebastian Bach – vocal
"Metal" Mike Chlasciak – guitarra
Johnny Chromatic – guitarra
Steve DiGiorgio – baixo
Bobby Jarzombek – bateria

Músicos convidados:
Axl Rose – vocal em 3, backing vocals em 4 e 5
Adam Albright – guitarra em 1
Ed Roth – piano em 9 e 14

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver


9 comentários:

Anônimo disse...

Angel Down [2007]

Download link:

http://www.multiupload.com/DLGN1162FR

glen disse...

caralho q foda!! melhor album do bach, melhor q os do SKID ROW!!!

Lyn disse...

É mesmo um grande álbum!

Anônimo disse...

Um discasso, e que me faz ter certeza que Bach era a alma do Skid!

Ricardo Brovin disse...

Esse play é fudido demais!!!!Bach tá foda, mas também gosto do novo Skid Row!!!!valeu...

Gabriel disse...

Eaí cara,aki é o Gabriel do Symphony of Hate,to passando pra avisar que já adicionamos o link de vcs lá,vlw e parabéns pelo excelente blog.

jantchc disse...

só tinha ouvido coisas ruins deste cd então nem pensei em ouvir..

mas depois de ler a resenha e ver um dos dos videos to bem ansioso..

valeu..

ZORREIRO disse...

Aqui o Tião mostrou que a veia que fervia no Skid Row era a dele.

Lucian disse...

Esse é do Caralho!!!!!!