Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sinbreed - When Worlds Collide [2010]


Um motivo que muitas vezes acaba fazendo com que vários fãs se afastem do Power Metal é justamente quando as bandas esquecem o peso e dão prioridade apenas ao lado mais melódico das composições. Pois aqui, isso não acontece, graças ao idealizador do projeto, Flo Laurin, que capricha na agressividade e faz um grande trabalho. O Sinbreed ainda conta com duas figuras conhecidas da cena, o vocalista Herbie Langhans, do Seventh Avenue e o baterista Frederik Ehmke, do Blind Guardian. Depois de três demos, finalmente o grupo lança seu primeiro full-lenght. E o resultado não poderia ser melhor, com músicas empolgantes, carregadas de vibração.

Já na primeira faixa, o álbum surpreende. “Newborn Tomorrow” tem uma intro acústica, mas depois dos primeiros segundos, desemboca em uma pancadaria das boas, com direito a backing vocals perfeitamente colocados. Da mesma forma “Book of Life” contém até umas passagens com vozes quase guturais, dando um clima excelente. Mais destaques para a veloz “Dust to Dust”, a marcante “Enemy Lines”, os riffs de guitarra em profusão de “Room 101” e a ótima “Arise”, melhor do disco com uma levada de primeira, que conquista o ouvinte já na primeira escutada, além de um refrão de fácil assimilação.



Você, com certeza, já ouviu sons do tipo antes. Mesmo assim, é sempre gratificante quando aparece uma banda que consegue tirar o estilo do marasmo, oferecendo músicas que transbordam energia e talento, além de se afastar um pouco do lado arco-íris/unicórnio alado do gênero. Sem contar que o vocalista não é um canário gritador. Apesar de dois dos músicos serem ocupados com seus grupos principais, vamos torcer para que futuramente tenham tempo de tocar o Sinbreed em frente, pois algo de tamanha qualidade não pode ficar com apenas um disco registrado em sua história. Recomendado a todos os fãs de um bate-cabeça dos bons.

Herbie Langhans (vocals)
Flo Laurin (guitars, keyboards)
Alex Schulz (bass)
Frederik Ehmke (drums)

01. Newborn Tomorrow
02. Book of Life
03. When Worlds Collide
04. Dust to Dust
05. Infinity's Call
06. Through the Dark
07. Enemy Lines
08. Room 101
09. Arise
10. Salvation

Link nos comentários
Link nos comentários


JAY

8 comentários:

Anônimo disse...

Sinbreed – When Worlds Collide [2010]

60 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/4X3TIOB9ST

Anônimo disse...

Acabei de ouvir a Dust to Dust e me convenci fazer o download, muito obrigado por mais essa postagem velho.

Anônimo disse...

muito obrigado! Belo post!

Gabriel disse...

Eaí pessoal,primeiramente parabéns pelo excelente blog,e queria saber se vcs aceitam parceria com meu blog?

http://symphonyofhate.blogspot.com/

Renato Pinto disse...

Grande malha este dust to Dust.
Não conhecia os Sinbreed.
Muitos Parabéns pelo bom trabalho desenvolvido ao longo destes 4 anos.

Renato

Portugal

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutemberg disse...

Não curto o estilo mas essa banda e massa... gostei pacas

Anônimo disse...

Cara eu ví no youtube e, achei d+!!!
Faz tempo que não vejo um power metal de qualidade como esse. Podem baixar que vale muito a pena. Eu já baixei e estou curtindo bastante.