Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 4 de setembro de 2011

V.A. - Shocker OST [1989]


Mais uma trilha sonora de primeira para um tremendo abacaxi. “Shocker” conta a história de um serial killer à solta em um subúrbio de Los Angeles. A suspeita maior recai sobre um técnico em eletrônica, que acaba cometendo outros assassinatos antes de ser capturado e executado. Mas graças a um pacto firmado com o demônio, ele não morre, se transformando em eletricidade pura ao absorver a onda de choques da cadeira elétrica e prosseguindo com sua onda de crimes. Pensando bem, há quem vá gostar. Ah, e não virou um clássico da Sessão da Tarde justamente por não ser lá um filme adequado para o horário.

Mas o que interessa aqui é a música. E aí a coisa flui que é uma beleza, de cara com uma surpresa criada especialmente para a ocasião. O “Dudes of Wrath” foi uma banda que só existiu nessa ocasião, onde registrou a faixa-título da película (que ganhou uma versão cantada pelos atores e uma reprise no fim do play). Saca só o dream team: nos vocais, Paul Stanley (KISS) e Desmond Child; nas guitarras Vivian Campbell (Def Leppard, Dio, Whitesnake) e Guy-Mann-Dude (Alice Cooper); no baixo Rudy Sarzo (Quiet Riot, Whitesnake, Dio); na bateria Tommy Lee (Mötley Crüe) e nos backing vocals Michael Anthony (Van Halen, Chickenfoot) e Kane Roberts (Alice Cooper).



Falando no Starchild, outra canção de sua autoria – em parceria com Bruce Kulick e Desmond Child – se faz presente. “Sword and Stone”, que só chegou a ser registrada em demos do álbum “Crazy Nights, sem ser aproveitada pelo KISS, ganhou uma ótima versão nas mãos dos alemães do Bonfire. Aliás, ela só é encontrada oficialmente nesse disco, além de coletâneas. Fora isso tem Megadeth mandando o clássico de Alice Cooper “No More Mr. Nice Guy”, Saraya e Voodoo X, com Jean Beauvoir mostrando que essa trilha era uma verdadeira panelinha (risos). Uma bela coleção do que tínhamos de melhor na época. Menos o filme, é claro.

01. Shocker (Dudes of Wrath)
02. Love Transfusion (Iggy Pop)
03. No More Mr. Nice Guy (Megadeth)
04. Sword and Stone (Bonfire)
05. Timeless Love (Saraya)
06. Shockdance (Dudes of Wrath)
07. Demon Bell (Dangerous Toys)
08. The Awakening (Voodoo X)
09. Different Breed (Dead On)
10. Shocker – Reprise (Dudes of Wrath)

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

V.A. - Shocker OST [1989]

56 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/QGAKUF8678

Vitão disse...

Que trilha hein, valeu

Alceu disse...

Eu baxei! Achei do caralho! Valeu pelo post!!

Fabio disse...

Puta achado esse!

Marcelão disse...

Esse filme é do tempo do VHS. De rebobinar fita. Muita molecada nem sabe o que é isso..rss.

Bela trilha. Valeu!