Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Wildside - Under The Influence [1992]


Mais uma pérola perdida do Hard Rock nos anos noventa. Under the Influence é o primeiro disco do Wildside, banda que surgiu no fim da popularidade do estilo na mídia e não teve sua grande chance de brilhar. Uma pena, pois o álbum é muito consistente, com um som que tem tudo para agradar fãs de Skid Row, Asphalt Ballet, Dangerous Toys e outros do gênero. Não é por menos que os caras conseguiram dois padrinhos de grande representatividade: Paul Stanley, que ajudou na composição das músicas e Andy Johns, produtor que já trabalhou com Van Halen, Led Zeppelin, Free, Chickenfoot e Cinderella, só pra citar alguns.

O play já abre a todo vapor com “Hang on Lucy”, porrada Hard que parece ter saído diretamente de algum disco de Sebastian Bach e seus ex-companheiros. “Monkey See, Monkey Do” segue aquela levada do lado mais festeiro do estilo. “Just Another Night” é o baladão característico. “Lad in Sin” parece ter saído das sessões de gravação do Appetite for Destruction, de vocês sabem quem. Outra paulada vem em “Hair of the Dog”, que não, não é um cover de alguma famosa banda escocesa (risos). O momento violão volta em “Kiss This Love Goodbye”, abrindo espaço para a saideira arrasa-quarteirão em “Clock Strikes”, música escrita pelo Starchild.



O grupo ainda lançaria mais um trabalho – que fugia um pouco das características desse, tentando se adaptar ao momento – antes de se separar. Dos músicos envolvidos, apenas o guitarrista Brent Wood conseguiria algum destaque futuro na cena, ao integrar a banda solo de Vince Neil. O vocalista Drew Hannah atualmente leva a vida com uma produtora de filmes pornográficos (!!!). De qualquer modo, vale muito a pena conferir esse baita álbum e ficar imaginando o que o Wildside poderia ter oferecido aos fãs de um bom Hard Rock em uma ocasião mais propícia.

Drew Hannah (vocals)
Brent Wood (guitars)
Benny Rhynedance (guitars)
Marc Simon (bass)
Jimmy D. (drums)

01. Hang on Lucy
02. So Far Away
03. Monkey See Monkey Do
04. Just Another Night
05. Looks Like Love
06. Lad in Sin
07. Drunkin' Man's Blues
08. How Many Lies
09. Hair of the Dog
10. Heart-N-Soul
11. Kiss This Love Goodbye
12. Clock Strikes

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

9 comentários:

Anônimo disse...

Wildside – Under The Influence [1992]

48 MB
128 kbps

http://www.multiupload.com/1F8M1220V0

Rex Niskke disse...

esse disco é foda!!! só nao baxo pq ja tenho... \o/

Igor Miranda disse...

Pérola cult od Hard Rock.

`Pacheco´ disse...

entaum vamos conhecer =J
o brigado pelo post

Ron Mick disse...

Cara, você é foda! Sério mesmo cara, você é muito foda, você é demais!
Onde acha essas pedradas? Cada banda fudida que a gente só conhece por meio de caras fodas como vocês!
Um dia eu também serei foda assim!
Valeu!

Anônimo disse...

pérolaa vaaleeu combe ;D

dnlz disse...

Faz muuuuuuito tempo atraz vi e ouvi esse album na casa de um brother , depois esqueci o nome da banda e só lembrava da capa . resumindo....
Muito obrigado!

Anônimo disse...

Cara, esse disco é bom demais! Eu conheci há um bom tempo por acaso, e se tornou uma das minhas bandas favoritas. A voz de Drew é animal, rasgada e poderosa! É prato cheio pra quem é fã de Skid Row, com certeza. Pena que o segundo album deles seja grunge e, na boa, é muito chato e depressivo.
Então a gente se contenta com Under the Influence, que eu acho que é obrigatorio pra qualquer fã de Hard!

Anônimo disse...

eles têm uma página no facebook cool:

www.facebook.com/WildSide.OFFICIAL