Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mick Jagger - The Very Best Of [2007]


A carreira de Mick Jagger fora dos Rolling Stones contou com incursões em estilos como R&B, Reggae e alguns toques mais psicodélicos. Coisas que não necessariamente ficavam de fora do vasto cardápio da banda, mas era mais um complemento ao tradicional Rock and Roll que fez do grupo o maior do mundo naquilo que se propunha. Nesses trabalhos, Jagger contou sempre com a participação de músicos do primeiro escalão em sua banda de apoio, como Jeff Beck, Pete Townshend, Joe Satriani, Jan Hammer, Vernon Reid, Flea, Joe Perry e Herbie Hancock, só para ficar em alguns.

Temos nessa coletãnea um bom resumo do que o pai do Lucas lançou sozinho. Podemos encontrar, entre outros sons de primeira, o rockão “God Gave Me Everything”, parceria com Lenny Kravitz; a belíssima balada “Don’t Tear Me Up”, no melhor estilo stoneano e o dueto com David Bowie na agitada “Dancing in the Street”, perfeita para tocar naquelas festas com amigos que não são muito chegados em um Rock mais pesado. A parceria com Dave Stewart, que foi retomada recentemente no SuperHeavy aparece aqui pela primeira vez, em “Old Habits Die Hard”.



Outro destaque vai para a música "Too Many Cocks (Spoil the Soup)", gravada em 1973 e que permanecia inédita até o lançamento da compilação. Afinal de contas, ela contou com uma mãozinha de John Lennon na produção e participação de Ringo Starr na bateria, em uma das poucas vezes que integrantes dos Beatles participaram de um projeto juntos depois da separação – e ajudando a desmontar o mito de que havia rivalidade entre “os besouros e as pedras”, já que todos sempre foram muito amigos, como Keith Richards não deixa mentir em sua biografia, Life.

Mick pode não ter sido tão relevante fora de seu habitat natural. Mas ainda assim, fez muito material de qualidade. Como o que pode ser conferido aqui. Só não espere ouvir apenas Rock and Roll clássico, pois outros estilos aparecem com bastante freqüência durante o play.



01. God Gave Me Everything (With Lenny Kravitz)
02. Put Me in the Trash
03. Just Another Night
04. Don't Tear Me Up
05. Charmed Life (previously unreleased)
06. Sweet Thing
07. Old Habits Die Hard (With Dave Stewart)
08. Dancing in the Street (With David Bowie)
09. Too Many Cooks (Spoil the Soup)
10. Memo from Turner
11. Lucky in Love
12. Let's Work
13. Joy
14. Don't Call Me Up
15. Checkin' Up on My Baby (With The Red Devils)
16. (You Got to Walk And) Don't Look Back (With Peter Tosh)
17. Evening Grown

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

7 comentários:

Anônimo disse...

Mick Jagger – The Very Best Of [2007]

108 MB
320 kbps

http://www.multiupload.com/HHZGJI8MAQ

Vitão disse...

Lenda viva...

Anônimo disse...

com certeza vou baixar,pois que sabe fazer rock sabe

Ricardo Brovin disse...

baixando...obrigado!!!

Anônimo disse...

Grande post!!!!!!

Anônimo disse...

fALTOU O CLASSICO HARD WOMAN MAS AINDA SIM ESTA UMA GRANDE COLETANEA.


lUIZ bRUXO

Kadu Simmons disse...

Jagger é sinônimo de rock and roll!