Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 24 de dezembro de 2011

Blackmore's Night - Christmas Songs [2004]


É isso aí pessoal, um post especial de Natal para todos. Que nesse dia, acreditando ou não em toda história que envolve o momento, possamos refletir sobre muitas coisas que acontecem em nossas vidas. Então, mesmo para aqueles que não dão muita importância para a data (porque possuem convicções diferentes ou por serem “troo deathbangers from hell”, que estarão nas florestas escuras lutando com seus machados durante a ceia), que pelo menos possamos repensar, planejar um próximo ano melhor e, especialmente, aproveitar o momento para estar junto daqueles que gostamos. São ocasiões tão raras que a gente só vai sentir falta quando a vida não nos permitir mais.

Sendo assim, que esse dia tenha como trilha sonora o grande “Ricardinho Mais Negão” e sua bela esposa de voz angelical interpretando clássicos natalinos. Esse até suas avós irão gostar se você deixar de trilha de fundo durante a confraternização. No mais, um Feliz Natal, cheio de diversão e celebração a todo mundo.

1. Christmas Eve
2. Emanuel
3. We Three Kings

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

3 comentários:

Anônimo disse...

Blackmore’s Night – Christmas Songs [2004]

25 MB
256 kbps

http://www.multiupload.com/RQZYWAIH0W

Lee disse...

Legal, eu tava exatamente procurando algum álbum de Natal!! Eu tinha uma coletânea muito maneira, de canções natalinas cantadas por diversas bandas! Onde foi parar, nem Deus, nem o Diabo sabem! =P

Anônimo disse...

Só faltava esse album para eu completar a coleção dessas feras....gosto muito das músicas deles....apesar de Blackmore ser o melhor guitarrista do mundo na minha humilde opinião, esse projeto com a esposa é o seu melhor trabalho...UM FELIZ NATAL A TODOS E UM GRANDE ANO NOVO CHEIO DE FESTIVAIS DE ROCK LOTADOS DE GATAS!!!!! HEHEHEHEHEHE