Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mötley Crüe – Lewd, Crüed and Tattooed [2001]


A virada do milênio não foi um bom momento para o Mötley Crüe. Apesar de lançar o bom álbum “New Tattoo”, o grupo experimentava uma fase de baixa popularidade. O trabalho vendeu pouco na época do lançamento e a tour de divulgação – chamada de “Maximum Rock Tour”, contando com Anthrax e Megadeth como atrações de abertura – não obteve a venda de ingressos inicialmente esperada. No lado pessoal, a maré também não andava boa, com o baterista Randy Castillo, que recém havia entrado no lugar de Tommy Lee, tendo que abandonar a excursão no meio devido ao problema de estômago que mais tarde seria confirmado como um câncer, que o acabou vitimando fatalmente.

“Lewd, Crüed & Tattooed” é um registro fiel dessa época. Lançado em vídeo, mostra a banda em um show gravado na cidade de Salt Lake City, em um ginásio com visíveis espaços vazios nas arquibancadas. Segurando as baquetas como substituta provisória está a ex-Hole, Samantha Maloney, que segura o rojão com categoria. Apesar de estar divulgando o novo disco, ele se resume a uma parte pequena do setlist, que investe forte nos clássicos, para a alegria da platéia. Sem Tommy para tocar o piano, “Home Sweet Home” ganha uma introdução diferente, assinada por Mick Mars. E não tem como evitar a air-guitar quando “Live Wire” explode nos alto-falantes.



Enfim, um bom show, mostrando que o Mötley consegue se superar mesmo nas adversidades e animar quem espera um Rock and Roll em sua mais pura concepção festeira. E quando tiver a chance de comprar o DVD, não hesite, pois vale o investimento. Há um tempo atrás, sempre estava à venda nas grandes redes de loja a preços bem acessíveis. Eu paguei 12 pilas pelo meu (risos). Curiosidade: Uma das backing vocals usadas pelo quarteto nessa época é Pearl Aday, filha de Meat Loaf e esposa de Scott Ian, do Anthrax.

Vince Neil (vocals)
Mick Mars (guitars)
Nikki Sixx (bass)
Samantha Maloney (drums)

Pearl Aday (backing vocals)
Marty Bird (backing vocals)

01. Kickstart My Heart
02. Same Ol' Situation
03. Primal Scream
04. Punched In The Teeth By Love
05. Dr. Feelgood
06. Home Sweet Home
07. Don't Go Away Mad (Just Go Away)
08. Piece Of Your Action
09. Wild Side
10. Hell On High Heels
11. Looks That Kill
12. Girls, Girls, Girls
13. Live Wire
14. White Punks On Dope
15. Shout At The Devil

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

6 comentários:

Anônimo disse...

Mötley Crüe – Lewd, Crüed and Tattooed [2001]

131 MB
256 kbps

http://www.multiupload.com/UPRYLW1G51

Eduardo Paiva disse...

CRÜE...CRÜE...CRÜE!!!
Baixando!
Valeu, Jay!

Alceu disse...

Opa! Baixando tbm! Valeu pelo UP!

Mateus Müller disse...

Jay, segue postando Crüe!

Anônimo disse...

sonzeira de primeira, tenho esse dvd e vale mt a pena

Anônimo disse...

Também paguei 12 no meu....nas Americanas