Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A170 - Escolha Certa [2009]


Dando continuação ao projeto de postagem de bandas independentes aqui no blog, eis uma banda que, apesar de independente, apresentou um trabalho de gravação sensacional. A A170 foi formada em 2007 na cidade mineira de Uberlândia mas apesar do pouco tempo de existência, já conta com um curriculum invejável para um grupo independente da cena por já ter tocado com bandas de renome da cena Hardcore/Punk, entre elas os ingleses do Hill Valley High e do The Fallout Theory, os brazucas do Cueio Limão e os argentinos do The Tormentos.

Após reconhecimento devido a esses e outros shows, a A170 lança o primeiro EP e ao fim da audição, posso dizer que o som promete. Com influências latentes dos Raimundos e do The Offspring, "Escolha Certa" chama a atenção por não ser repetitivo, como a maioria das bandas de Hardcore são, na minha opinião. Além da produção excelente já citada anteriormente, os instrumentos foram muito bem gravados por cada um, enfatizando as linhas de baixo, principalmente.

Desde as mais comerciais e chicletes como "Vai Passar" e "Nunca Se Esqueça" até as mais adeptas ao gênero como "Raul" e "Bandida", todas as faixas merecem destaque e a audição integral de tal registro é recomendadíssima.

Telefones para contato:
(34) 3238-1558 / (34) 8803-0788

E-mail para contato:
contato.a170@gmail.com

01. Nunca se Esqueça
02. Vai Passar
03. Alguém Mais Forte
04. Embromation
05. Bandida
06. Escolha Certa
07. Raul

Fabiano - vocal
Fabrício - guitarra
João Aga - baixo
Pedro Henrique - bateria
Domdunior - sintetizadores

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

A170 - Escolha Certa [2009]

http://lix.in/-82dff0