Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ace Frehley & Peter Criss - Bad Boys Hittin' In San Diego [1995]


Até hoje, a formação original do Kiss é venerada não só por fãs da banda mas por todos que acompanharam sua trajetória. A química presente entre Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss é algo inexplicável, gerou uma sonoridade e uma performance de palco nunca vistas antes, chocando a todos que presenciavam a forma que esse fenômeno se alastrava.

Mas problemas com Ace Frehley e Peter Criss fizeram com que se separassem do Kiss, embarcando em carreiras-solo. Frehley ainda conseguiu um respaldo comercial com o Frehley's Comet, mas Criss não se saiu tão bem fora sozinho, comercialmente falando. Enquanto estavam fora do Kiss, Frehley e Criss sempre tiveram uma ótima relação de amizade (e a possuem até hoje, diferente de Simmons e Stanley com eles). Daí surge a idéia que gerou a bootleg que disponibilizo nessa postagem.

"Bad Boys Hittin' In San Diego" foi gravada em San Diego, Califórnia, no dia 29 de julho de 1995, durante a turnê "The Bad Boys Of Kiss", realizada pela banda de Ace Frehley e a banda Criss, de Peter com Mike Stone (hoje, guitarrista do Queensrÿche). Os concertos eram divididos em 3 partes: primeiro, Criss se apresentava com um repertório de 11 músicas. Ace e sua banda apresentavam 3 músicas, além de um medley, até que Peter cantava Strange Ways e prosseguia o show na bateria. Nesse arquivo consta apenas o show de Ace para frente.

Diferente de alguns (vários) shows da Reunion Tour com o Kiss, Frehley e Criss estão em perfeita forma, ambos cantando muito bem e dominando seus instrumentos (destaque para Peter Criss, com uma baita energia). Unidos a uma banda de base excelentíssima em todos os pontos, qualidade muito boa pra uma gravação de platéia e um repertório simplesmente animal, preciso dizer que esse é necessário? Confira!

01. Rip It Out
02. Shock Me
03. Breakout
04. Medley
05. Strange Ways
06. Nothin' To Lose
07. Rock And Roll All Nite
08. Cold Gin
09. Love Her All I Can
10. New York Groove
11. Sister
12. Watchin' You
13. Rocket Ride
14. Detroit Rock City
15. Parasite

Ace Frehley - vocal, guitarra
Richie Scarlet - vocal, guitarra
Karl Cochran - baixo
Steve "Budgie" Werner - bateria

Músico adicional:
Peter Criss - vocal, bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Ace Frehley & Peter Criss - Bad Boys Hittin' In San Diego [1995]
(65,7mb - 128kbps)

http://lix.in/-7e323b

Unknown disse...

thx for sharing!

khriss disse...

space ace & catman rules thanks