Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adrenalize - Adrenalize [2009]


Ainda me surpreendo muito com os materiais enviados para nós no email da Combe. Não seria um equívoco ao dizer que Adrenalize não é só uma das melhores bandas que já nos mandaram seus materiais (não são poucas, acreditem), mas também é uma das melhores do Rock brazuca na ativa nos últimos tempos.

A Adrenalize foi criada em 2005 no ABC Paulista, com a proposta de proporcionar aos ouvintes um Rock n' Roll com o melhor dos anos 1980, com ótimos riffs, refrães que grudam na cabeça, canções invejáveis e temas que giram entre o clássico "sexo, atitude e rock n' roll" (porque essa de "drogas" já está batido).

Após três anos de várias apresentações e muito Rock, a trupe, que conta com Mario Ross nos vocais e na guitarra, Andre Chasseraux no baixo e Mauricio Abecia na bateria, decidiu investir no lançamento de um registro com som próprio.

O debut, auto-intitulado, foi lançado em 2009 sob iniciativa independente e já impressiona pelas ótimas participações: além da ótima produção de Fábio Lopes, também responsável pelo teclado e piano elétrico, temos a presença de Marc Ferr na composição de "Mais Uma Chance" e de Roger, o honorável frontman do Ultraje A Rigor, em "Já Ouvi Isso Antes".

Durante a audição, a sonzeira me lembrou não só nomes clássicos como Aerosmith e Def Leppard, mas também nota-se um "quê" de Dr. Sin e Taffo, grandíssimos nomes do cenário tupiniquim. Daí já se tira uma base do que está por vir...

É válido afirmar que a Adrenalize é uma das grandes promessas do Rock brasileiro. Diversas pérolas aqui registradas, como "Atriz, Modelo & Manequim", "Fora Do Ar", "Perdendo O Controle", "Na Contramão" (que riff!) e a já citada "Já Ouvi Isso Antes" provam isso de forma sublime.

Chega de blá-blá-blá: adrenalize já o seu som com esse puta disco!

Contato para shows: agenda@adrenalize.com.br ou (11) 9996-0236

01. Na Contramão
02. Perdendo o Controle
03. Atriz, Modelo & Manequim
04. Mais uma Chance
05. Fora do Ar
06. Só se for Agora
07. Já Ouvi Isso Antes
08. Adrenalize
09. Mais um Dia
10. Páginas do Passado

Mario Ross - vocal, guitarra
Andre Chasseraux - baixo
Mauricio Abecia - bateria
Fábio Lopes - piano elétrico, teclados
Roger Rocha Moreira - vocal em 7

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Adrenalize [2009]
(87,3mb ~ 320kbps)

http://lix.in/-7b250d

Clauber Nascimento disse...

Muito foda esse cd, é uma pena que uma banda dessas não tenha o reconhecimento que merece =[

Anônimo disse...

OLÁ GALÉRA DA COMBI.GOSTARIA DE BAIXAR ESSE CD, PORÉM O LINK ESTA MORTO.TERIA COMO REFAZER? MUITO OBRIGADO.(DEEMON)