Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aerosmith - Draw The Line [1977]

Após as pauladas na face que foram os antecessores "Toys In The Attic" e "Rocks", é lançado "Draw The Line" no final de 1977. Aqui os problemas entre os integrantes começam a realmente ter início, tendo em vista o uso abusivo de substâncias ilícitas somado ao desgaste dado pelas extensas turnês e uma certa desmotivação. Mesmo assim o álbum, considerado fraco em comparação aos anteriores, vendeu um milhão de cópias em apenas duas semanas de seu lançamento nos Estados Unidos, hoje já sendo platina dupla na terra do Tio Sam.

Mas "Draw The Line", assim boa parte da carreira do Aerosmith, vai além de sucesso comercial. Temos, nesse play, uma banda inspirada e entrosadíssima em 35 minutos daquele Rock n' Roll que só o Aerosmith sabe fazer. Além da clássica faixa título, um baita Hard Rock com um pé e meio no Blues que atravessou muitos anos em repertórios do grupo; grandes pepitas do cunho de "Milk Cow Blues" (regravação de Kokomo Arnold), "I Wanna Know Why", "Kings And Queens" (épico solo de guitarra) e "Sight For Sore Eyes" marcam presença. Vale também lembrar de "Bright Light Fright", onde Joe Perry dá o ar da graça nos vocais principais.

Apesar de não ser tão reconhecido e não atingir o patamar de discos como "Rocks", é fato que "Draw The Line" é um clássico que merece a atenção de qualquer roqueiro que frequente esta humilde página.

01. Draw The Line
02. I Wanna Know Why
03. Critical Mass
04. Get It Up
05. Bright Light Fright
06. Kings And Queens
07. The Hand That Feeds
08. Sight For Sore Eyes
09. Milk Cow Blues

Steven Tyler - vocal, gaita, percussão, backing vocals
Joe Perry - guitarra, vocal em 5, backing vocals
Brad Whitford - guitarra
Tom Hamilton - baixo
Joey Kramer - bateria, percussão

Músicos adicionais:
Stan Bronstein - saxofone
Scott Cushnie - piano
Jack Douglas - mandolin
Karen Lawrence - teclados, backing vocals
Paul Prestopino - banjo

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Draw the Line [1977]
(49,2mb ~ 192kbps)

http://lix.in/-6e5f75

Leandro disse...

o sempre otimo aerosmith

suellendc disse...

Baixando. Aquecimento para o show no dia 30/10.
Obrigada