Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Airkraft – In the Red [1991]

Apesar de ter atraído a atenção dos críticos com seus primeiros trabalhos – (1983) e Let’s Take Off e Proximity (1985) – foi no auto-intitulado disco de 1989 que o Airkraft assumiu a direção certa, mergulhando de cabeça no AOR e deixando para trás a influência quase latente de Rush. O sucesso foi tão grande que após dois anos excursionando, a banda assinou com a Curb Records e deu início às gravações de seu próximo álbum.

Clássico do AOR norte-americano, In the Red foi o quarto e último trabalho do Airkraft, que se separaria em 1995 devido às mudanças no mercado fonográfico. No repertório, as dez melhores faixas já gravadas pelo quinteto, incluindo uma versão para “Someday You’ll Come Running” (primeiro single), “Somewhere” (segundo single, responsável pelo sucesso do disco no Japão) e “Feed Me to the Fire”, que apesar de não ter sido lançada como single, ficou conhecida por ter sido usada como tema de abertura da série Fire Rescues, da Fox.

Outros destaques ficam por conta de “Love Has No Mercy” (quer título de música mais realista do que esse?), “85 M.P.H.” e “Tonight”, essa última, minha favorita. Só lamento que um grupo tão fora de série feito o Airkraft tenha se separado após lançar um disco tão marcante. Mas vai que, a exemplo de inúmeras bandas, os caras resolvem se reunir quase quinze anos depois e voltar a fazer o que sabem?!

01. Someday You'll Come Running
02. Heaven
03. Love Has No Mercy
04. Somewhere
05. 85 M.P.H.
06. Oh No!
07. Feed Me to the Fire
08. Trouble
09. Tonight
10. Say Goodbye

Dave Saindon – Vocais; Guitarra
Mitch Viegut – Guitarra; Vocais
Jon Dixon – Teclados; Vocais
Peter Phippen – Baixo; Vocais
Ace Gyro – Bateria; Percussão

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

2 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://rapidshare.com/files/283565877/A-ITR1991.zip

eightendeaths disse...

eu só queria falar que eu acompanho todos os post