Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 23 de abril de 2010

220 Volt – Lethal Illusion [1997]

Dois anos após o lançamento de Eye to Eye, o 220 Volt deu início às gravações de seu sexto álbum de estúdio. No meio do processo, o clima ficou tenso entre a banda e sua gravadora, a CBS/Sony, e o resultado não poderia ter sido pior. Demitido, o 220 Volt se separaria engavetando um punhado de canções inéditas. Depois de alguns anos, mesmo não estando mais juntos, os membros da banda decidiram lançar oficialmente tal material sob um título pra lá de sugestivo.

Lethal Illusion chegou às lojas em 1997 trazendo um repertório de 10 faixas que, apesar de não soarem tão inspiradas quanto as canções presentes no já citado Eye to Eye (salve algumas exceções, obviamente), não desapontam em momento algum. É o puro Hard Rock do início ao fim com direito a vocais marcantes, riffs e solos repletos de melodia e uma cozinha que não deixa a peteca cair. Destaque para a trinca de encerramento, “The Great Escape”, “Big Business” e “Before You Go”, essa última, uma tremenda balada na linha da clássica “Love Is All You Need”.

E para tornar o CD ainda mais interessante, o 220 Volt resolveu incluir duas faixas bônus, “Prisoner of War” e “Sauron”, ambas de seu primeiro compacto lançado de forma independente em novembro de 1982, quando a banda ainda era fiel ao Deus Metal. Imperdível!

01. Lethal Illusion
02. Don't You Believe Me
03. Chicago
04. Private Queen
05. Good for Me
06. Shotgun Sally
07. Disappointed
08. The Great Escape
09. Big Business
10. Before You Go

Bonus Tracks:
11. Prisoner of War
12. Sauron

Jocke Lundholm – Vocais
Peter Olander – Guitarra
Mats Karlsson – Guitarra
Mike Larsson – Baixo
Peter Hermansson – Bateria

Músicos adicionais:
Christer Åsell – Vocais em 11 & 12
Thomas Drevin – Guitarra & Backing Vocals em 11 & 12

LINKS NOS COMENTÁRIOS
LINKS ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

Um comentário:

Anônimo disse...

PARTE 1 / PART 1:
http://www.mediafire.com/?mdu4umnjmzu

PARTE 2 / PART 2:
http://www.mediafire.com/?nynqmmmuvqy