Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Andy Mckee - Art Of Motion [2005]

Link para download nos comentários.
Link for download in the comments.

Andy Mckee nasceu em 1979 em Kansas, Estados Unidos e atualmente grava com a Candyrat Records. Tocou guitarra elétrica por algum tempo, e quando tinha 16 anos, começou com o violão.
O estilo de Mckee não é único, mas é muito bem desenvolvido, com uma técnica impressionante e uma musicalidade absurda. Os riffs são muito bem trabalhados, necessitando uma perícia única para serem executados que Mckee esbanja. Dentre suas principais influências estão Earth Wind and Fire, The Yellowjackets, Bjork, Imogen Heap, Pantera, Eric Johnson, Peter Gabriel, Dream Theater, Bruce Hornsby, e vários outros. Teve seu vídeo de Drifting em destaque no YouTube e no MySpace, deixando de queixo caído mais de 18 milhões de espectadores.
O álbum Art Of Motion foi lançado em 2005 e é o segundo álbum de estúdio do violonista. Com 12 canções extremamente cativantes e melodiosas, o disco tornou Andy Mckee conhecido e apreciado por fãs no mundo inteiro. Destaque para as faixas Drifting (assistam o vídeo linkado!) e Rylynn.

Tracklist:
1. Art of Motion
2. When She Cries
3. Drifting
4. For My Father
5. Practice is Perfect
6. Shanghai
7. Into the Ocean
8. Nocturne
9. Heather's Song
10. Samus Stardrive
11. Keys to the Hovercar
12. Rylynn

Upload por Lovemma
@lo_vemma

Um comentário:

Anônimo disse...

Download - Art Of Motion
Tamanho: 65 MB
Taxa de bits: 256 Kbps