Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dream Theater - Acoustic Dreams [1995]

Link para download nos comentários.
Link for download in the comments.

Um verdadeiro fã de Dream Theater nunca despreza bootlegs, e esse, apesar de raro, é bem conhecido. Um dos registros da Prism Records mais intrigantes, Acoustic Dreams, foi gravado em 30 de novembro de 1995 com performances de vários lugares. A capa: uma obra de arte! A garotinha da capa do Images & Words trazendo mais dúvidas e mistérios.

Com 50 minutos de gravação, a tracklist é sortida, com baladas e jams. Another Day, Lifting Shadows off a Dream carregam o disco no início, com Petrucci e Labrie no destaque. Long Island Expressway é um jam bem diferente, por ser acústico, com Labrie, Petrucci e Myung. O Holy Night também está presente, pros velhos fãs que se lembram da demo de 1988 com Charlie Dominici nos vocais.
A partir daí, as próximas músicas deixam o "acoustic" pra trás - segue-se "Perfect Strangers" do Deep Purple com uma participação de Bruce Dickinson cantando! E as duas próximas, 6:00 e Caught in a Web são demos um pouco diferentes do que a banda toca ao vivo e em estúdio. O bootleg fecha voltando às acústicas com Voices e Bad, do U2.

Tracklist:
01. Another Day
02. Lifting Shadows off a Dream
03. Wait for Sleep
04. The Silent Man
05. Long Island Expressway
06. Tears
07. O Holy Night
08. Perfect Strangers
09. 6:00
10. Caught in a Web
11. Voices




Upload por Lovemma
@lo_vemma

3 comentários:

Anônimo disse...

Download - Acoustic Dreams
Tamanho: 45 MB
Taxa de bits: 128 Kbps

Zakk disse...

Fiquei muito feliz ao saber q a Combe tinha voltado, parabéns, as resenhas de vcs fizeram muita falta... A propósito, ótimo post!

Betinho disse...

Combe volta com tudo ! cenario mais belo, bem mais facil de achar as musics.. estão de parabens ;D