Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Babe Blu – Can’t Stop Rock’n’Roll [1987]

Durante o tempo em que fez parte da equipe do blog, o sueco me apresentou uma porção de bandas e vice-versa. Uma das que eu mais curti foi o Babe Blu – prato cheio para fãs de sons mais melódicos e ‘açucarados’.

Can’t Stop Rock’n’Roll, de 1987, foi o único trabalho lançado por este quarteto norte-americano que tocava um AOR de primeira. A presença de dois vocalistas – tanto o guitarrista Michael Whalen quanto o baixista Doug James cantam no EP – é provavelmente o maior diferencial. Vale ressaltar também o trabalho de Carl Brown nos teclados (que timbres!) e J.T. Williams na bateria.

A faixa-título dá início à patifaria com uma pegada Pop que me lembrou Huey Lewis and The News, e um ótimo refrão cantado em coro. Mas se a intenção for não ficar parado, a empolgante “Just One Night” é sem dúvidas a melhor opção. Belíssimas e repletas de feeling, as baladaças “Do You Remember” e “Good for You” são as prediletas deste que vos escreve – principalmente a segunda.

Antes que eu me esqueça, isto aqui é vinyl rip, ou seja, áudio transferido de LP para CD. Mas nem parece, pois a qualidade está muito boa. Enquanto ninguém/nenhum selo de propõe a lançar o CD oficialmente – o que seria uma boa –, o jeito é se contentar com as mp3s.

01. Can’t Stop Rock’n’Roll
02. Do What I Want
03. Do You Remember
04. Just One Night
05. Good for You

Michael Whalen – Vocais; Guitarra
Doug James – Vocais; Baixo
Carl Brown – Teclados
J.T. Williams – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

3 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/?nidyhewzazm

Frank disse...

AOR? Tô dentro.
p.s Nunca achei um disco de AOR melhor que Long Way From Love do tio(a) Mark.

Igor Miranda disse...

Mas o sueco ainda faz parte da equipe. Ele só não começou a postar ainda.