Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bone Machine - Dogs [1994]


O Bone Machine foi formado logo depois que o vocalista Ted Poley saiu do Danger Danger. Para completar a line-up, foram convocados o guitarrista John Allen III (que viria a integrar a banda de Tommy Lee, do Mötley Crüe), o baixista Pete Ruello e o baterista Dennis Zimmerman.

Poucos meses após a separação de Poley do Danger Danger, o álbum de estreia "Dogs" foi lançado por uma pequena gravadora, Big Disc Music. Era de se esperar que o disco não alcançasse ótimas vendagens como os discos do Danger Danger, entretanto esse teve uma boa repercussão, dando ao Bone Machine uma turnê nos Estados Unidos e na Europa.

Como é inevitável deixar de comparar o Bone Machine com a banda antecessora de Ted, "Dogs" é um trabalho mais maduro que os antecessores no Danger Danger: as composições estão menos focadas para "garotinhas de colegial", as melodias estão um pouco mais complexas, as canções ganharam mais peso e há uma influência AOR mais presente.

Os destaques ficam por conta da pesada "Life And Times" e da grudenta "Feel It", capaz de deixar qualquer um cantarolando seu refrão o dia todo. Confiram!

01. Feel It
02. Think Of U
03. Life And Times
04. Missing You
05. Simple Life
06. Phone Sex
07. Mrs. Frankenstein
08. Believe In Your Heart
09. Don't Mean Shit
10. Dogs

Ted Poley - vocal
John Allen III - guitarra
Pete Ruello - baixo
Dennis Zimmerman - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Bone Machine - Dogs [1994]
http://lix.in/-7b8f80

Unknown disse...

comm o selo de qualidade de Poley, hehehehe

fabio disse...

Vou baixar pra conhecer o som dos caras, já que o estilo da banda eu gosto muito, valeu!!!