Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Criss - Live In Nashville, Tennessee [1995]


Com certeza, Peter Criss é um dos bateristas mais lendários do rock n' roll. Notável pela sua maquiagem de gato, seus vocais berrados e sua bateria característica, Peter sempre deu o sangue atrás dos tons da bateria.

Desde sua saída do Kiss, em 1980, o carismático baterista tentou encontrar uma banda para dar progresso à sua carreira musical. Gravou dois discos solo ("Out Of Control" e "Let Me Rock You") e participou de vários projetos, mas nota-se claramente que Peter se encontrou na banda que levou seu sobrenome. O Criss gravou um dos discos mais aclamados no que diz respeito à carreira solo de ex-integrantes do Kiss, "Criss: Cat #1", com uma banda excelentíssima, e saiu com os capangas em turnê por pubs e teatros da América do Norte.

O registro dessa postagem é um dos frutos colhidos dessa turnê: um grupo muito bom que merecia reconhecimento, mas infelizmente não obteve. Além de Peter Criss na bateria e vocais, a banda contava com o excelente Mike Stone nos vocais e guitarra (hoje integrante do Queensrÿche), Mike McLaughlin na guitarra solo e Mark Montague no baixo.

Do início ao fim os caras se mostram afiadíssimos e o repertório está de excelente gosto, mesclando clássicos do Kiss (como "Strutter" e "Black Diamond") com músicas da atual banda de Peter (como "Show Me" e "Bad Attitude"). Ao fim, ainda tem-se um belo repertório acústico que, por si só, já vale o download - além de ótimas execuções de "Hard Luck Woman" e "Beth", o grupo arriscou (e obteve êxito) com uma versão swingada de "Dirty Livin'".

Se você ainda pensa que Peter Criss é um baterista fraco e que não teve uma carreira-solo vingativa, com certeza mudará de opinião ao ouvir esse bootleg, de ótima qualidade sonora por sinal. Muito bom!

01. Alone
02. 100,000 Years
03. Show Me
04. You're Crazy
05. My Reality
06. Knockin'
07. Strutter
08. Fear No Evil
09. Bad Attitude
10. Black Diamond
11. Dirty Livin'
12. Hard Luck Woman
13. Beth
14. Baby Driver (Bonustrack live in Montreal, Canada)

Peter Criss - vocais, bateria
Mike Stone - vocais, guitarra
Mike McLaughlin - guitarra
Mark Montague - baixo, backing-vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Criss - Live In Nashville, Tennessee [1995]

http://lix.in/-753c3a

Anônimo disse...

muito bom o seu blog gostaria de trocar links.

Unknown disse...

Peter Criss rules!