Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Def Leppard - Acoustic In Singapore [1996]


Gravado em outubro de 1995, em um país inusitado [Cingapura não é um dos lugares mais clássicos para shows de rock], "Acoustic In Singapore" foi lançado como um disco bônus de "Slang" e tapeia a fome de quem espera até hoje por um disco ao vivo dos britânicos sensacionais do Def Leppard. Podemos resumir esse acústico como "fiel" pois, apesar de estar no maior estilo desplugado, não desvirtuou as músicas e nem fez modificações drásticas nas mesmas.

Apesar da banda não estar passando por uma boa fase no que tange à vida pessoal dos músicos [Phil Collen se divorciou, Joe Elliot havia sido acusado de assalto, Rick Savage estava lutando contra a paralisia facial e seu pai havia falecido, Rick Allen havia sido acusado de violência contra usa esposa], os caras não decepcionam em nenhum momento. "Acoustic In Singapore" conta com 6 clássicos imponentes da carreira da banda, sendo que praticamente todas as canções foram hit singles e atingiram altas posições nas paradas em suas respectivas épocas de lançamento. Além de contar com as belíssimas baladas "When Love And Hate Collide", "From The Inside" e "Two Steps Behind", essa gravação também conta com uma descontraída versão de um dos maiores clássicos do Def Leppard, "Pour Some Sugar On Me", a selvagem "Animal" e a grudenta "Armageddon It".

Repertório bem-escolhido, músicos habilidosos e qualificados, versões bem-feitas, banda de renome no hard rock... não hesite e confira!

01. Armageddon It
02. Two Steps Behind
03. From The Inside
04. Animal
05. When Love And Hate Collide
06. Pour Some Sugar On Me

Joe Elliot - vocal, violão adicional
Phil Collen - violão, backing-vocals
Vivian Campbell - violão, backing-vocals
Rick Savage - baixolão, backing-vocals
Rick Allen - bateria, percussão

(Links nos comentários - links at the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Def Leppard - Acoustic in Singapore [1996]

(23,4mb ~ 128kbps)

http://www.4shared.com/file/92280706/48bed10d/Def_Leppard_-_1996_-_Acoustic_In_Singapore_by_Silver.html

Érico disse...

A versão acústica de Pour some sugar on me é sensacional!

Lucas Araujo disse...

vou baixar,pois estou procurando conhecer melhor a banda!