Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Duff McKagan's Loaded - Sick [2009]


Um dos lançamentos mais esperados do ano! Lançado em 7 de abril desse ano, "Sick" é o terceiro disco do Duff McKagan's Loaded, projeto solo de Duff McKagan. Enquanto o Velvet Revolver está parado, enguiçado, sem sinal de vida e afins, Duff resolveu retomar o projeto que estava congelado desde 2002, em vista do próprio advento do Velvet.

Se você espera um som como o do Velvet Revolver ou até mesmo como o do Guns N' Roses, pare de ler essa postagem nesse momento. Como é notável que a maior influência de McKagan é o punk, "Sick" não poderia ser diferente: um punk rock coeso, com levadas para o pop, o alternativo e até mesmo para o hard rock em alguns momentos.

O disco soa moderno mas, ao mesmo tempo, um pouco vintage, com uma sonzeira que deixa muitas bandas atuais no chinelo, pela criatividade das canções. Inclusive devo dizer que é a maior prova de criatividade de Duff, pois houve uma preocupação com os detalhes e a originalidade transborda ao decorrer do disco. Pode-se resumir "Sick" como rock n' roll descompromissado e divertido. E, de quebra, com algumas baladinhas.

Os destaques gerais do álbum ficam por conta das animadas Forgive Me, Flatline, Translucent e Sick e das baladas Mother's Day e Wasted Heart (esta, em versão elétrica, visto que foi lançada acústica num EP com o nome da própria música no ano anterior). Porém não se prendam aos destaques - liguem o som no último volume e curtam um dos melhores discos de 2009 até o momento!

01. Sick
02. Sleaze Factory
03. Flatline
04. IOU
05. The Slide
06. Translucent
07. Mother's Day
08. I See Through You
09. Forgive Me
10. No Shame
11. Blind Date Girl
12. Wasted Heart (Electric version)
13. No More

Duff McKagan - vocal, guitarra
Mike Squires - guitarra
Jeff Rouse - baixo
Geoff Reading - bateria, backing-vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Duff McKagan's Loaded - Sick [2009]
(76mb ~ 256kbps)

http://rapidshare.com/files/232689320/DMcK_L-S_Silver.zip

Unknown disse...

Me surpreendeu esse álbum do Loaded. Achei que seria mais "sujo", na linha old punk mas é bem trabalhado até. Parabéns pro Mr McKagan pelo belo trabalho.