Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mötley Crüe - Live At CNE Coliseum, Toronto - ON [1984]


À todos aqueles que não foram ao show do Mötley Crüe na Argentina no ano passado (e à todos que foram também, risos), essa postagem é um verdadeiro chute nas bolas. Enquanto escrevo esse texto, ouço as faixas dessa magnífica bootleg nos fones de ouvido e parece até que estou no lugar durante o show, apesar de só ouvir.

Gravado no dia 10 de junho de 1984 no CNE Coliseum, em Toronto, Ontario, o registro dessa postagem se deu durante a turnê mundial de "Shout At The Devil", quando o Crüe realmente começou a se destacar na mídia, levando o Hard Rock oitentista ao extremo - e os excessos relacionados às drogas também. Tanto é que, na turnê anterior, "Crüesing Through Canada", o Mötley Crüe já havia arrumado encrenca na cidade de Edmonton, fazendo com que os integrantes do grupo fossem banidos para sempre da cidade. Pois agora os integrantes arrumariam ainda mais problemas (entre eles, a prisão de Vince Neil pela morte de Razzle, ex-baterista do Hanoi Rocks), mas isso não impediu que os caras continuassem a mandar muito bem em suas apresentações e a disparar hits nas paradas de todo o mundo, além de assombrar os conservadores.

O repertório está simplesmente do caralho, com as melhores músicas dos dois discos lançados até então. Clássicos absolutos como Shout At The Devil, Red Hot, Piece Of Your Action, Looks That Kill, Too Young To Fall In Love, Live Wire e muitos outros botam os canadenses pra pular em cerca de uma hora e dez minutos de concerto.

Como sempre, a banda esbanja energia, permitindo que todos se destaquem: Vince Neil cantando pra caralho, Mick Mars segurando as guitarras com maestria, Nikki Sixx chutando bundas no visual e na presença, bem como um baixo coeso e sólido e, claro, Tommy Lee botando pra quebrar na bateria

O registro a seguir não é uma gravação de mesa de som, mas a qualidade está bem legal, com todos os instrumentos audíveis. Patifaria Hard Rocker do começo ao fim!

01. In The Beginning
02. Shout At The Devil
03. Bastard
04. Take Me To The Top
05. Ten Seconds To Love
06. Merry Go Round
07. Knock 'Em Dead Kid
08. Piece Of Your Action (Intro)
09. Piece Of Your Action
10. Too Young To Fall In Love
11. God Bless The Chrilden Of The Beast
12. Red Hot
13. Tommy Lee Drum Solo
14. Mick Mars Guitar Solo
15. Looks That Kill
16. Live Wire
17. Helter Skelter

Vince Neil - vocal
Mick Mars - guitarra
Nikki Sixx - baixo
Tommy Lee - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Mötley Crüe - Live At CNE Coliseum, Toronto - ON [1984]
(63mb ~ 128kbps)

http://rapidshare.com/files/230431214/MatliCr00-L_CNE_Silver.zip

Matt Voltage disse...

E mais um bootleg quebrado (não estou querendo bancar o chato, mais estou avisando para vocês, não estou cobrando nada não :D)