Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 20 de abril de 2010

Motörhead - Stage Fright [2005]


"Stage Fright" foi gravado em 7 de dezembro de 2004 na cidade alemã de Düsseldorf e foi lançado em julho do ano seguinte. O registro se deu para comemorar os 30 anos do Motörhead e sua supremacia no mundo da música pesada.

Não creio ser um equívoco quando é dito que "Stage Fright" é o registro em vídeo "definitivo" do grupo de Lemmy, que parece estar melhor a cada ano que passa, ao contrário de outros jurássicos de rock n' roll. O trio, que já foi um quarteto e já teve um bom número de formações, se apresenta, informalmente falando, "em cima". Afiadíssimos e com uma fúria incontestável na sonoridade, em alguns momentos é inacreditável que uma banda atinja tal resultado com coesão e sem falhas.

Entre os músicos, não há como destacar algum em especial. O guitarrista Phil Campbell, que faz parte da banda desde 1984, mostra que não está pra brincadeira por aqui. Além de uma ótima performance, o mesmo consegue imprimir sua personalidade em canções mais antigas da banda, como os solos de "I Got Mine" e "Ace Of Spades". Mikkey Dee, que já dispensa comentários, prova mais uma vez que é um dos melhores bateristas do mundo, com habilidade e pegada exemplares, como se pode notar em "Overkill" e "Sacrifice", esta com direito a um solo de bateria do rapaz. Lemmy, que dispensa mais comentários ainda, se mostra constante e eficaz todo o tempo, com sua voz inconfundível e pesadas linhas de baixo.


O repertório também impressiona por aqui. Em união com clássicos como "Overkill", "Ace Of Spades", "Iron Fist" e "Killed By Death" e com fantops do cunho de "Sacrifice", "No Class" e "Stay Clean", tem-se as recentes "In The Name Of Tragedy, "Whorehouse Blues" (com direito a Mikkey Dee no violão com Campbell) e "Killers" e as inesperadas "I Got Mine" e "Dancing On Your Grave", ambas do subestimado "Another Perfect Day". Todas excelentes, pra variar, com o selo Motörhead de qualidade.

Enfim, pérola de primeira categoria. Também recomendo a compra do DVD, com uma baita produção e um disco bônus com várias pérolas como cenas de backstage, making of's e afins. E vida longa ao Motörhead!

01. Dr. Rock
02. Stay Clean
03. Shoot You In The Back
04. Love Me Like A Reptile
05. Killers
06. Metropolis
07. Over The Top
08. No Class
09. I Got Mine
10. In The Name Of Tragedy
11. Dancing On Your Grave
12. R.A.M.O.N.E.S
13. Sacrifice
14. Just 'Cos You've Got The Power
15. Going To Brazil
16. Killed By Death
17. Iron Fist
18. Whorehouse Blues
19. Ace Of Spades
20. Overkill

Lemmy Kilmister - vocal, baixo, gaita
Phil Campbell - guitarra, backing vocals
Mikkey Dee - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

5 comentários:

Anônimo disse...

Motörhead - Stage Fright [2005]
(122mb ~ 192kbps)

http://lix.in/-687e4f

GrassHoper disse...

Nem sei o que falar do Motörhead sem soar abissalmente redundante!!
Se Lemmy não é Deus, pelo menos é a reencarnação do Messias!!

Born to lose, live to win!

eightendeaths disse...

Meu...sabe o que é ?!!! É que trio é foda.

eightendeaths disse...

Meu...sabe o que é ?!!! É que trio é foda.

Anônimo disse...

Primeiro show internacional que fui na minha vida! Sai SURDO, ROUCO e FELIZ pra cacete! Era lançamento mundial do disco ORGASMATRON! OBRIGADO!!!!!