Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 10 de abril de 2010

Mr. Big - Live In Malmö, Sweden [1993]


O Mr. Big é uma banda que dispensa comentários só pela sua formação. Com músicos altamente gabaritados, o grupo se consolidou facilmente como uma das melhores bandas da onda oitentista do Hair Metal, ora com dignas pauleiras, ora com belíssimas baladas. E se tem um fator que conta para que o Mr. Big seja tão super-estimado, com certeza são as performances ao vivo da banda, regados com muita presença, atitude e, principalmente, muita competência por parte dos instrumentistas.

Diante disso, (mais) uma raridade: um belo registro da banda, em seu auge, numa excelente - pra variar - performance em Malmö, Suécia, no dia 28 de novembro de 1993, na turnê de divulgação do álbum "Bump Ahead".

Além da boa qualidade sonora e da competência já ressaltada acima, chamo a atenção para o repertório que, apesar de curto, reúne pérolas já rotineiras das set-lists do grupo como Addicted To That Rush e Green-Tinted Sixties Mind com músicas meio "obscuras" como What's It Gonna Be e The Whole World Is Gonna Know (!!!), pouco lembradas em escolhas subseqüentes de repertório. E, como não deveria faltar, as famosas baladinhas To Be With You e Wild World também estão aí.

Boa diversão!

01. Colorado Bulldog
02. Price You Gotta Pay
03. Green-Tinted Sixties Mind
04. What's It Gonna Be
05. Wild World
06. The Whole World Is Gonna Know
07. Daddy, Brother, Lover, Little Boy
08. To Be With You
09. Addicted To That Rush

Eric Martin - vocal
Paul Gilbert - guitarra
Billy Sheehan - baixo
Pat Torpey - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Mr. Big - Live In Malmö, Sweden [1993]
(56,8mb ~ 192kbps)

http://rapidshare.com/files/250725685/MisterGrande-L_M_Silver.zip

Anônimo disse...

Cara, Mr. Big é foda. Valeu