Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 17 de abril de 2010

Pretty Boy Floyd – Leather Boyz with Electric Toyz [1989]

Na última quinta-feira, 15 de abril, depois de dias de boatos na net, foi confirmada a morte do baixista original do Pretty Boy Floyd, Vinnie Chas. Em homenagem a sua vida dedicada ao Rock ‘n’ Roll, apresento nesta postagem o trabalho de maior destaque em sua carreira.

Lançado em 1989, Leather Boyz with Electric Toyz é o disco de estréia do Pretty Boy Floyd. Produzido por Howard Benson – que dois anos mais tarde produziria What Comes Around Goes Around, do Tuff –, chegou ao 130º lugar da Billboard enquanto o clipe de “Rock and Roll (Is Gonna Set the Night on Fire)” tomava conta da programação da MTV. E não parou por aí. O sucesso foi tão grande que o grupo ganhou notoriedade fora dos Estados Unidos, em especial no Reino Unido, onde foi capa da revista Kerrang! e por pouco não excursionou como opening act para o The Quireboys.

Além do já citado carro-chefe, que inevitavelmente tornou-se o maior hit do quarteto californiano, o disco traz ainda 48 Hours – cuja demo foi incluída na trilha sonora do filme Karate Kid III –, uma regravação de Toast of the Town, do Motley Crue e o encerramento em clima de romance com a balada I Wanna Be With You.

Em 37 minutos de música, o PBF foi capaz de se estabelecer entre os maiores nomes do Hard Rock, tornando-se uma referência do gênero e uma das principais influências de inúmeras bandas que surgiram, e continuam surgindo, por todo o mundo. Muito obrigado, rapazes! Descanse em paz, Vinnie Chas!

01. Leather Boyz with Electric Toyz
02. Rock and Roll (Is Gonna Set the Night on Fire)
03. Wild Angels
04. Forty-Eight Hours
05. Toast of the Town
06. Rock and Roll Outlaws
07. Only the Young
08. The Last Kiss
09. Your Mama Won't Know
10. I Wanna Be With You

Steve “Sex” Summers – Vocais
Kristy “Krash” Majors – Guitarra
Vinnie Chas – Baixo
Kari “The Mouth” Kane – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

2 comentários:

Anônimo disse...

=/////////////////////////


disco fodão!!

porém, não a motivo para alegria...

Anônimo disse...

PRETTY BOY FLOYD - LEATHER BOYZ WITH ELECTRIC TOYZ [1989]:
http://www.mediafire.com/?dmmyy0nydjm